22
mai
07

"Onde está você… Eu preciso saber… Da sua vida…" [2007]

Estou passando por uma fase de transição – e olha que eu achei que a adolescência, o trote da faculdade e ter conseguido um emprego já teriam sido suficientes.
Através de um verdadeiro midjagre, minha família está comprando um computador novo. E o computador que eu disputava à tapa antes, agora está no meu quarto. Só que isso, curiosamente, não está sendo bom… Desde então, três programas pararam de funcionar misteriosamente (desconfio de um game não instalado por mim) e quase mataram os meus vídeos da Internet. O próximo (atenção YouTubers) só deverá sair quando eu aprender a usar os programas alternativos. Mesmo com esse computador nada ruim no meu quarto (quando foi comprado, em 2002, era um caminhão para sua época!), ainda sonho em comprar um às minhas próprias expensas, um ao qual só Deus saiba qual é seu papel de parede, sei lá…

Além do programa de composição de imagens, fiquei sem programa de gravação multipista – só agora há pouco consegui instalar outro. Enfim, só sei que o meu quarto está uma bagunça, parece uma repartição pública. Um ambiente nada acolhedor e nada inspirador.

Ainda assim, se há alguém me lendo neste momento, pretendo nos próximos dias forçar a barra e fazer alguma coisa, sei lá, um desenho, umaa música… Falando nisso, atenção: além de a Putfile não permitir mais download de arquivos, parece que os arquivos saíram do ar! Devido a isso, em breve as músicas passarão a ser hospedadas no IJigg, o YouTube do som. Falta só eu achar o CD e remasterizar as baghassas. [EDIT: Veja as páginas "Songs from the Igor C. Barros" e "Nova Fase Salt Cover". Quanto ao lance de softwares que não funcionam, esquece, todos eles voltaram faz tempo! Só que este post foi escrito quando eu ainda era usuário ativo do YouTube.]

E falando em desenhos, você já viu o “novo” Oebsaite do Zicky Zira? Lá as músicas também estão fora do ar, mas já pus novas ilustraçães lá (© Alberto Roberto) e em breve o IJigg também será adotado por aquelas bandas, aguardemmm… É mais ou menos isso aí, pessoal. [EDIT: Neste caso estamos preparando o pseudo-álbum Zicky Zira É para que você possa baixá-lo zipado. A demora é porquê esse projeto terá 100% de músicas originais, sem paródias.]

1 Response to “"Onde está você… Eu preciso saber… Da sua vida…" [2007]”


  1. 1 Anonymous
    26 de maio de 2007 às 10:30 pm

    Eu acho que isso nao tem muito a ver com esse post mas vah la: O Fabio Yabu lancou o primeiro trailer do desenho animado feito com base em sua obra Princesas do Mar. Pode ser visto aqui http://www.youtube.com/watch?v=Hbnbom5kKcI&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eyabu%2Ecom%2Ebr%2Fblog%2F
    e no site dele http://www.yabu.com.br
    Obrigado!


Deixe um comentário

VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84″?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

maio 2007
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 163,630 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

