04
Mar
08

Cover denúncia! Firefox anda esquisito ultimamente…

Desde 2004 eu uso o navegador Firefox, criticado pelos funcionários da Maicrosóft por ser rápido e eficiente. Mas de umas três semanas pra cá, ele anda meio estranho nos três computadores que eu uso, inclusive no do serviço (que é onde se encontra atualmente o meu computador próprio), com travamentos aleatórios sempre que encontra alguma besteirinha a mais, como Flash ou coisas do tipo. Páginas como monica.com.br e charges.com.br podem (ou não) nocautear o Firefox, de repente!!
(Eu sei que muitos acham estranhos os sites que eu acesso, mas a vida é assim, pessoal…) Detalhe, de uma hora pra outra, sem o programa ser atualizado, não é consequência de nenhuma nova versão do Firefox. O que será que acontece?…

[ERRAMOS: Ao contrário do escrito anteriormente aqui, esses problemas não atingem as versões do Firefox para Mac OS X e Leopard!! ]

Para quem não sabe, o meu computador, do qual eram feitas os vídeos e cancciones que alegravam a galera, está cumprindo uma temporada no meu serviço, substituindo um computador de lá, vindo da terra da Olimpíada, que deu chabu. Mesmo depois de ter esse computador de volta, pretendo reinstalar o sistema operacional e todos os programas. Portanto, por favor, não perguntem quando eu vou fazer o próximo vídeo, porquê nem eu sei! E quem faz, por favor, faça… Videolog, Dailymotion e Megavideo (se alguém conseguiu se cadastrar por lá) estão aí pra isso.


0 Respostas para “Cover denúncia! Firefox anda esquisito ultimamente…”



  1. Sem comentários ainda

Deixe um comentário




VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84″?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Responda a nossa enquete!

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Este é o blog principal da Rede Igor C. Barros - ao menos na Wordpress. Aqui, você encontra assuntos genéricos, ou, às vezes, bem específicos.
Além de postagens, você encontra música independente (se alguém tem sugestões de sites onde essas coisas podem ser hospedadas, comente na página), a Rádio Salt Cover (um podcast humorístico), e um ensaio sobre a minha família tipográfica favorita - tanto que eu mesmo que tive que fazer: Rede Rounded, uma reconstituição dos antigos GCs da Rede Globo. E por aí vai.
Este blog já foi melhor em outros tempos. É porquê a minha vida já foi melhor em outros tempos... Mas vamos virar esse jogo!!
Trabalhando como nunca, para algum dia, quem sabe, ter capital de giro o suficiente para um site pontocom ponto beérre, ou para ser contratado por um UOL, Terra ou IG da vida.

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

Março 2008
D S T Q Q S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

Twi… O QUÊ?!

  • Essa minha foto aí tá uma porcaria, desculpem, telespectadores. Em breve algo melhor. 2 days ago
  • A Record - mais espcificamente o Hoje em Dia - estava tentando levar Zina à seus programas, mas o diretor do Pânico na TV descobriu à tmpo 2 days ago
  • Segundo os boatos, digamos que neste momento ele estaria dizendo "Michael", em vez de "Ronaldo"... 2 days ago
  • Tem boatos circulando a respeito do Zina ("Ronaldo, Brilha Muito no Corinthians"). Se forem boatos, devem estar vindo da... Barra Phunda 2 days ago
  • Só que nítido o suficiente para ser vetorizado manualmente... quer dizer, vem novidades, e muito boas, por aí! 2 days ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 30,837 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

Atenção à data da postagem!

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Em breve, elas e várias outras na programação da futura Rádio Salt Cover.