Só assim para eu escrever alguma coisa aqui, nesta hora e lugar. Queria dizer algo que todos já devem estar notando, que eu não estou podendo manter aquele “compromisso” com vocês, como era antes, mesmo não havendo, em verdade, compromisso algum, mas… sei lá, vai ser um tanto mais escasso.
De 24 horas semanais (3 dias por semana), as minhas atribuições no meu serviço aumentaram muito, estou necessitando claramente passar pra 44 (como todo mundo, são 8h48 por dia de segunda a sexta descontados os intervalos, que não existem porquê eu ainda não trabalho na parte da manhã), com o aumento de salário correspondente (eu imagino que de 1X para 1,5X), porquê nas duas últimas semanas eu trabalhei, efetivamente, de segunda a sexta, e na semana passada, o meu trabalho se encerrou já na madrugada do domingo – como? Esse horário é cumprido de forma não-presencial. [ No entanto, curiosamente, ao pesquisar sobre o tema, descubro, no site do DIEESE, que essas 44 horas semanais eles acham demais!... ]
Tudo isso é bom, em um país onde tantos estão desempregados e a realidade que estou vivendo seria, pra eles, um presente dos céus, “mas rrrealmente”, como dizia Evandro Mesquita… eu preferia ter a rotina de trabalho de um Elton Portilho, por exemplo, que parou com seu blog há algum tempo devido a seu trabalho como animador, e não é do tipo Silvio Santos ou Gugu, mas de desenhos animados mesmo. Detalhe: queria saber que desenhos à mancheia seriam esses, porquê não os vi em lugar algum… a menos que fosse alguma coisa dessas que ficam meio engavetadas ou ocultas, como a série dos Amazon Warriors.
Mas vou continuar escrevendo nos blogs, um tanto mais na WordPress, pela qual eu sinto melhor o retorno do que escrevo, e sobretudo, tomando conta do nosso caçulinha (“Na Fininvest dá!”), o site igorcbarros.site88.net.
Valeu, pessoal, e apesar de tudo isso, vem aí mais um programa da Rádio Salt Cover (com o emocionante programa Sacanagem ao Artista, e ainda, na página Rede Rounded, a família aumentou com a “Série B”, e você aproveita para baixar as fontes que você já conhece com o formato de algumas letras corrigido, graças a uma (UMA, e pequena) referência dessa fonte que eu achei fora do YouTube e sem ser em vídeo. Deveriam ser centenas, mas só tem uma… Quem disse que na Internet “tem de tudo”???
0 Respostas para “Obrigado, encoding de DVD com 48 minutos… (Post de Despedida é a mãe!)”