21
set
04

Este não é um blog sobre televisão, mas…

Algumas considerações sobre a televisão atual contemporânea dos dias de hoje.
– A atriz que fazia os testes de fidelidade, a Charlene, agora, com toda a humildade, é uma das Mallandrinhas do novo programa do Sérgio Mallandro, uma entre várias. Será que é tão ruim fazer esses tais testes pra ela cair fora e se ‘rebaixar’ assim?
– Esse programa do Sérgio Mallandro é feito nos estúdios da TV Gazeta, que no entanto não coloca o selo no programa e diz que é uma produção independente. Alguém já viu isso, uma emissora se ENVERGONHAR do programa que exibe a esse ponto?…
– E Charlene foi substituída por Márcia Imperator, que apresentava ou ainda apresenta o “Mulheres Poderosas” na ALLTV, junto com a Emanuela Rego. Márcia vem chamando a atenção pela entrega total ao ‘personagem’ nos testes que já fez, muito mais ousados do que todos os que vieram antes.
Eu disse ‘apresentava ou apresenta’ porquê desde maio deste ano a ALLTV saiu do ar na TVA e não consigo assistí-la mais nem pela Internet. O site da emissora está todo desatualizado, já mandei 2 E-Mails para a emissora que, com toda a interatividade que ela apregoava, não foram respondidos. Mas uma reportagem do caderno Folha Informática de junho de 2004 diz que a emissora AINDA estava no canal 22 da TVA. Afinal, a emissora faliu ou será que mandaram cortar esse canal só pra minha casa? Pois é possível mandar desligar apenas um ponto da TVA em condomínios onde os condôminos estejam inadimplentes, por exemplo. A questão é: Quiem lá dentro (já estive lá em entrevista ao Rafinha) soube que… eu era um chato?!
– A emissora AllTV saiu do ar logo após apresentar uma edição do All Shop, um ‘primo pobre’ do Shop Tour. Como sabemos, Luiz Galebe, apresentador e criador do formato desse programa, defende ferrenhamente a sua criação de eventuais plágios.
Não sei então se foi ele, Galebe, que conseguiu tirar a emissora do ar, já que aparentemente o All Shop é que dava alguma renda para a ALLTV, o espaço do All Shop tinha sido tremendamente aumentado e o programa já ocupava as madrugadas da AllTV, que foram esvaziadas. Eu acho que sim, porquê alguns anunciantes como a “Personal Despachante” estranhamente migraram para a rede de TV de propriedade de Galebe, a Teve Shop (canal 46 UHF)

– E por falar no canal 10 da TVA, a Teve Shop estranhamente mudou de visual TRÊS VEZES esta última semana. A primeira mudança estava com um visual excelente, mas não sei por quê o visual foi mudado no meio da semana e na sexta-feira o logo novo da emissora, que era laranja e azul, virou laranja e vermelho, a emissora perdeu todas as vinhetas e todas as informações passaram a ser escritas em letras maiúsculas muito grandes. Que cosas, no?

Obrogado a todos pelas inúmeras visitas que não foram feitas!!

Anúncios

1 Response to “Este não é um blog sobre televisão, mas…”


  1. 1 Anonymous
    25 de setembro de 2004 às 1:54 am

    Oi…meu nome é Dyego Tinoco, eu fique sabendo de vc num blog e vim conferir….lhe convido para conferir a dublagem feita por fãs da série Hunter x Hunter, na TsunaMIX Studios >> http://www.tsunamix.cjb.net
    Eu estou te dando a dica pq vc citou que dublava seus proprios personagens! Valew…se cadastra no forum lá e me procura…para trocar uma idéias!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

setembro 2004
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

  • RT @TvCapitalFic: @igorcbarros Eu parei de desenhar e aconteceu o contrário... 1 day ago
  • Acabaram de me sugerir que parar totalmente de desenhar SERIA BOM PARA A MINHA SAÚDE. Socorro!!! 1 day ago
  • E qual é o conselho que a minha família daria sobre o assunto? "Desagrade-as!"....... 1 day ago
  • Eu sinto que eu estou desagradando profundamente muitas pessoas ao mesmo tempo. 1 day ago
  • Por favor, não me venham dizer que não vai dar tempo ou não será possível. Eu já sei. 1 day ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 198,750 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: