30
out
04

Ressurreição e morte na Tripod Brasil [2004]

[EDIT: Olha a data desta postagem, meu filho! Em 2004 você estava aprendendo a escrever e o mundo era um lugar melhor para se viver! Os sites certos são: http://igorcbarros.furtopia.org e http://tinhaqueserochaves.50webs.com. ]

O meu site na Tripod (http://igorcbarros.tripod.com.br) NÂO MORREU! Que beleza! É que esse endereço foi linkado em todos os blogs da minha querida Rede Malas, e eu não conseguia avisar ninguém pra mudar o link. Mas não precisa mais. Estou construindo lá um Igor C. Barros Cartoons totalmente novo.

Rede Malas é sinônimo de mais acessos e muito mais qualificados – claro, senão tava achando que a TV brasileira dos anos 00 tá uma maravilha… E lembre-se: Recuse imitações! Faça links para o original!

O site que está no ITotal (http://www.igorcbarros.itotal.com.br), porém, vai ser mantido. É que esse webhoster permite links remotos de imagem, que me permitem assim expressar finalmente a minha opinião nos blogs e nos fóruns como o Fórum Único Chespirito.

A propósito: Hoje tivemos o primeiro evento de Chaves e Chapolin no Rio de Janeiro, na UERJ. Tô indo agora mesmo no fórum ver como foi. Infelizmente, eu moro em São Paulo e esse evento chegou bem numa hora em que eu tô vendendo o almoço pra descolar a janta. (Ir de carro? Com que gasolina, e com quem dirigindo?…) Espero poder em breve participar de outro evento… ou quem sabe até mesmo de organizar um! Quem sabe?… Beijo do gor-DÔ

(EDIT: Foi só eu ressuscitar o site na Tripod que eu descobri que a Rede Malas atualiza os links mensalmente e já redirecionou os meus links para http://igorcbarros.itotal.com.br. Mas tudo bem… Na Tripod ficarão hospedadas HQs extensas, como “Casa dos Raposas” e “The Laion Kenga”, aguardemmm…)


0 Responses to “Ressurreição e morte na Tripod Brasil [2004]”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

outubro 2004
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,536 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: