17
dez
04

ME DESCULPE, EU SÓ QUERIA ENTENDER!

Galera, negó seguin: se eu estivesse na RedeTV!, neste momento, o GC estaria escrito: “Igor C. Barros abre o jogo e conta tudo”!

Vejam vocês. Descobri recentemente o site da cartunista – isso mesmo, that’s a girl – Jen Seng. Eu até agora não consigo entender como ela faz aqueles desenhos. Confesso que nos últimos dias já tentei imitá-la, mas nada… as minhas mãos continuam trêmulas.

O site chama-se Toonapalooza! ( http://www.toonapalooza.net ), e vejam vocês, a abreviatura do site é T!, quase igual a do Tinha que ser o Chaves, que é com “T” minúsculo. (A propósito, alguns episódios cancelados do Chaves estão voltando, já notaram?)

Ela desenha bem pra caramba, Mas bem. Mas bota bem nisso. Sabe o que é isso? É desenhar qualquer coisa que venha à cabeça – inclusive personagens com os dedos cruzados, grupos de três ou mais personagens, tudo isso com aquele feeling de animação à la Greg Capullo que eu só terei depois de anos de jejum e oração. Tudo isso, sem medo de ser feliz.

O mais curioso, e que me faz abrir o jogo para vocês, é o seguinte. Ela se diz cristã (não sei se católica ou protestante). E desenha dragões, personagens com 4 patas e 2 mãos (“centauros”), monstros, com aquelas caras aterrorizadoras dignas de qualquer capa do Airon Mêiden.
Eu sou evangélico (oooohhhhh – muitos sabem, mas vocês não, talvez eu seja o único de todo o meio furry mundial – mas graças a Deus, no meio CH não estou sozinho), e apesar de desenhar as minhas personagens femininas de biquíni, a ousadia pára por aí. Já até deixei de desenhar o Rainyday (um lobo com todos os detalhes que tem direito) por total falta de inspiração e motivação, enquanto que a nossa Chun-Li dos cartoons continua desenhando seus lobos aterrorizadores como se isso fosse fácil.

Me desculpe, mas eu não consigo entender. Eu queria entender o que está acontecendo. O meu desenho tem limites e o dela não. Quem está certo? Quem está errado? Eu só queria entender. Me ajude a sair dessa nóia, visite o meu site: http://igorcbarros.furry.com.br. Se gostar, divulgue para os amigos. Se não gostar, para os inimigos. Deus lhe abençoe e tenha misericórdia de nós, pecadores.
“Saúdo os que me escutaram, e agradeço aos que me ouviram.”

(Eu tinha escrito Rob Lefeld ao invés de Greg Capullo, me desculpe, Greg, não quis ofendê-lo… Lefeld é o “Igor C. Barros” das HQs Marvel/DC, que todos vocês já ouviram falar as barbaridades que ele desenha.)

Anúncios

0 Responses to “ME DESCULPE, EU SÓ QUERIA ENTENDER!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

dezembro 2004
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 201,744 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: