15
jan
05

Mensagem d’além-túmulo!

[EDIT: O Google vive jogando gente logo aqui! Olhem a data da postagem! Olhou? Agora clique lá em cima, e vá para a home deste blog, onde você terá postagens novas, novíssimas, novérrimas, deste ano! Vai lá! Obrigado. WordPress, a gente se lê por aqui!]

[EDIT: Google is always pouring accesses here… Hey, take a look the date of this post! Now, click on the top and, please, go to the home of this blog to se freshly new posts, not before opening another tab and accessing Google Translate or Babelfish and select Portuguese… Thank you!]

Caros amigos que tive e que não tive na Internet (alô Elton Portilho, Jen Seng, John Nunnemacher, Herbie BearClaw, Yappy Sly Fox, um abraço!). Estou falando do outro lado da vida. Da vida sem computador, claro. Não sou espírita, pois para mim “aos homens está destinado viver e morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo”. Mas o fato é que…

PENTIUM 4 ( * 2002 – t 2004)
Acabo de passar desta para a pior. Vos falo direto do quiosque da YesNet, no Extra Ricardo Jafet, zona sul de São Paulo, perto daonde será construída a minha querida estação de metrô Chácara Klabin. Dá-lhe Geraldão! (se bem que em 1994 eu era Rossi)

Os problemas relatados no tópico abaixo, mais alguns outros, causados pelo Tricolor_Fanático, que tentou consertar o computador e não conseguiu, acabaram por extinguir de vez a minha participação na Rede Mundial de Computadores. Talvez seja necessário reformatar o drive C e reinstalar o Windows XP, mas uma coisa é certa: preciso de outra placa de vídeo. O problema é que como todo bom cyberpobre, as únicas placas que eu tenho são bacterianas, e não sei quando terei condições de comprar outra placa de vídeo para esse computador. É algo que pode demorar anos, talvez décadas, enfim, o suficiente para todos se esquecerem de mim e eu ter de começar tudo do zero outra vez. Em suma: sou um mano e não sabia… Devia curtir Racionais MCs ao invés de Phil Collins e Paul Mauriat.

Em suma, gente, acabou. Não tem mais desenhos, não tem mais Tinha que ser o Chaves, e em ritmo de funk, já que eu sou um mano: Tá congelado, tá tudo congelado! Só os blogs é que poderão ser atualizados de vez em nunca, através desses computadores de saibercafés da vida.

Portanto, se você tem algo a dizer, comente aqui ou mande E-Mail para o além-túmulo em igorcbarroscartoons@hotmail.com. E até algum dia, na Jerusalém Celestial… al… al… al…


0 Responses to “Mensagem d’além-túmulo!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

janeiro 2005
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: