02
abr
05

Músicas desaparecidas! Mas vamos encontrá-las!

Gente do céu, eu me lembro perfeitamente que o Ultraje a Rigor gravou, nos anos 80, uma música que dizia:“O meu pai me trata muito bem…/ O meu pai me trata com carinho…/ O meu pai me compreende e me entende…/ O meu pai me dá apoio moral…” (entre esses versos, um coro que eu não me lembro exatamente o que era, mas era algo que contrariava o que era dito nesses versos.)
Vocês acreditam que essas frases estão ausentes da Internet, ao menos se procuradas no Google? O que acontece? What’s up, doc?
E o que dizer de Animal de Estimação, dos Abelhudos ou do Trem da Alegria, um desses? A música era legal pra caramba, e desapareceu até das coletâneas lançadas já em CDs anos depois.
Algo mais ou menos assim: “P de pato/ G de gato/ A de animal de estimação/ Cachorro, coelhinho/ Mas a mamãe sempre diz não/ Porque estão aqui e ali/ Entre o cocô e o xixi/A de animal de estimação/ Fazendo o mundo mais feliz…”
Alô Luisa Mell: ta aí uma ótima música pro seu programa! Só falta achar onde é que ela foi parar…
(EDIT: Musica ja’ encontrada: “As Criancas e os Animais”, do grupo Os Abelhudos.)
E você aí, tá esperando o quê? Cadastre-se hoje mesmo no Shareaza, o software P2P do bem!
> igorcbarros@yahoo.com.br

Anúncios

2 Responses to “Músicas desaparecidas! Mas vamos encontrá-las!”


  1. 1 Anonymous
    22 de abril de 2005 às 11:43 pm

    Que eu saiba, a letra é “Meus dois pais me tratam muito bem / O que é que vc tem que não fala com ninguém? / Meus dois pais me dão muito carinho / Então por que vc se sente sempre tão sozinho / Meus dois pais me compreendem toalmente / (Esse eu não me lembro) / Meus dois pais me dão apoio moral / Não dá pra ser legal, só pode se dar mal”

    Bom, como diz outra música 80tista, com essas pequenas corrações, “Tente outra veeeezzzz”…

    Pedro Junior

  2. 2 Anonymous
    19 de julho de 2008 às 8:56 pm

    Eu tbm estava cometendo o mesmo erro que o amigo autor do tópico. “O meu pai me dá muito carinho”. “O meu pai me compreende totalmente”. Não me lembrava do resto!
    Valeu, Comentarista!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

abril 2005
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 200,642 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: