02
set
05

Bovo de São Baulo, eu não brometo…

EDIT: Atenção, post escrito em 2005, quando o mundo era um lugar melhor para se viver!
O negócio é o seguinte (the business is the following): Já estão no ar os dois “canais”, digamos assim, onde você vai acompanhar programações diferentes. Por quê?
Amanhã, dia 3 de setembro, a partir das 10h, pretendo estar no Colégio Maria Imaculada, onde será realizada a Festa da Boa Vizinhança, o primeiro evento de fãs de Chaves e Chapolin de São Paulo. (site oficial: www.fbv.cjb.net) Vou com uma filmadora e pretendo editar imagens que serão mostradas na Internet.

Se você e do “meio CH” ou não (se você veio aqui porque me viu nos comentários do blog do Pânico, por exemplo) isso não importa. Nossa programação vai ser pra todos os públicos. Portanto, bookmarqueie os endereços abaixo!
Vlog canal 1: http://www.videolog.tv/igorcbarros
Vlog canal 2: http://igorcbarros.zippyvideos.com

Por quê dois endereços? Um deles fica no Brasil, mas por outro lado comporta apenas 7 Mb. O outro comporta até 20 Mb, mas parece que fica na Inglaterra.
Mas o principal: NADA ESTÁ DEFINIDO. Eu não sei se eu vou conseguir entrar lá dentro, os organizadores do evento acham que ele poderá estar meio subdimensionado. Vamos ver! A filmadora não tem nada a ver com isso, se eu entrar vai ser com ela. É só uma pena que eu não tenha nenhuma camiseta escrito “Tinha que ser o Chaves” pra me identificar no meio da multidão, mas quem assistir os vídeos que já estão no ar vai me reconhecer.. eu acho.

Outra coisa: o evento é no sábado, no domingo vai estar tudo pronto, certo? D’ãh! Não, domingo é o meu dia de trabalho, “y pesado”, parodiando o sobrenome do Sr. Barriga!! Uma das próximas missões do vlog é mostrar pra vocês o que raios que eu faço no domingo. Aguardem com calma que vocês ficarão a par de tudo.
O que eu posso é escrever aqui, já no domingo, o meu primeiro “review”, algo interessante que eu cansei de ver no Malanimes , Torre do Guardian Nemesis e afins sobre eventos de fãs de mangá e anime, e finalmente agora será a minha vez!! Háa! Gluglu, meu chuchú! MÃNS tudo isso se eu conseguir entrar lá dentro, ok?!

E se os vídeos chegarem a existir, se algum site “ponto com” do meio CH quiser hospedar versões para download desses vídeos, estou à disposição, me escreva! Belêzz? Te vejo lá!


0 Responses to “Bovo de São Baulo, eu não brometo…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

setembro 2005
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

