05
set
05

No ar! Atenção portadores de ficha cor de biscoito, portão oito! Merci beaucoup!

Em http://www.videolog.tv/igorcbarros, veja o primeiro vídeozim (1 minuto e 45 segundos) da Festa da Boa Vizinhança, mostrando, a pedidos do pessoal do FUCH, cenas do encontro com Cecília Lemes, Carlos Seidl, Nelson Machado, Helena Samara e de quebra, Olga Gastaldi, esposa do grande homenageado da noite, Marcelo Gastaldi (dublador do Chaves).
A propósito, eu vou reescrever aquela seção do Tinha que ser o Chaves. O grande “Maga” tem 4, não 6 filhos… Um pessoal que infelizmente eu me esqueci de ir atrás e cumprimentá-los, sei lá…
E de quebra, algumas fotos aqui e em breve outras no PlanT!ão Tinha que ser o Chaves. As fotos não são assim, nenhuma maraviiiilha de fotos, porquê na verdade são capturas de uma câmera de vídeo. Manda bala!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
É aqui! O auditório mais feliz do país assiste “O Radinho do Quico”, um dos mais lembrados episódios da série que deixaram de ser exibidos no Brasil.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cosplayers posam para fotos. Entre eles, uma curiosa fantasia da “Máquina de Escrever com Uma Tecla Só”, inventada pelo Chaves.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Cecília Lemes, Nelson Machado, Helena Samara e Gustavo Berriel, organizador do evento. Os microfones não ajudaram muito, mas a palestra valeu o dia, na minha opinião.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Carlos Seidl e Olga Gastaldi. Os dubladores relembraram várias das frases marcantes do seriado.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Uma imagem meio chata: um número ainda não determinado de pessoas não conseguiu entrar no evento. O evento foi noticiado por colunistas do jornal O Globo e atraiu muitas pessoas que não eram do chamado “Meio CH” da Internet! O evento foi noticiado até no jornal paraguaio ABC Color (somente versão impressa).
Mas a imagem do dia não consegui filmar. Estava eu na fila, quando vi dois rapazes barbados desciam a Rua do Paraíso até o final da fila, cantarolando: “A brincar, a brincar, brincaremos, brincaremos sem parar…”
É, somente Chaves e Bozo tem esse poder.

Anúncios

2 Responses to “No ar! Atenção portadores de ficha cor de biscoito, portão oito! Merci beaucoup!”


  1. 1 Anonymous
    5 de setembro de 2005 às 11:25 pm

    Parabens cara…eu tambem estava lá..e por curiosidade estava do teu lado antes de entrar no auditório dos dubladores..ficou legal pacas esse review,video e as fotos do evento..só foi curto mas tá valendo..rs…
    abraços

  2. 2 Florisvaldo^_^!
    11 de setembro de 2005 às 8:03 pm

    PARABÉNS, IGOR! Graças a você eu tô podendo ver um monte de coisa sobre o FBV que eu não fui. Foi muita gente e ainda teve tumulto!

    Tem uma coisa, o pessoal da organização fala “concurso de fantasias” em vez de cosplay, mas pode chamar de cosplay sim, é genérico, não se refere apenas a anime.

    Parabéns por todo esse tabalho e espero ir num evento desse^^!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

setembro 2005
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 197,057 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: