03
fev
06

Desculpa, minha gente, ressaca é fogo

Eu queria dizer que eu quero deletar o post que vem duas posições abaixo. Não acredito que fiquei tão “nóia” (não uso drogas, as únicas que eu já usei foram gravadores de k7 da CCE) que eu fiz tudo aquilo e pus neste blog, transformando-o em um espaço down, deprê, dark, pra baixo. Não acredito que eu fiz isso. Assim não tem graça, a graça que sempre fez parte do “Zoando os Malas da TV” e de outros blogs que eu gosto de ler e que coloco os links por aqui. Se você ficou curioso e quiser ver o que quase me levou à loucura (no sentido negativo), leia, em breve esse texto vai para o saco. Porquê a vida continua, companheiros, com cães ou sem, ora bolas!

Falando nisso, e dando uma de blog televisivo aqui, Luísa Mell vai se dedicar agora só ao programa Late Show [without David Letterman]. Será que ela vai conseguir? Não sei, mas eu acho que há algo de errado com a RedeTV, eu conheço tanta, tanta gente que para eles um cachorro é mais do que um filho. O Late Show é sob medida para essas pessoas!! E os ecochatos (embora eu ache que eles estejam cada vez mais com a razão) também!
Inclusive, Luísa Mell foi a única pessoa a falar bem de Roberto Trípoli no começo de 2005. Dãrdy, e eu com isso?
Trípoli, um cara que eu conheço o nome desde criança pois morei em seu reduto eleitoral, é ecologista desde tempos remotos, surpreendeu o seu partido quando, ao ganhar a eleição para presidente da câmara, se aliou à oposição. Se algumas pessoas o conhecessem só pelo que se disse dele na Globo, achariam que ele seria o Osama Bin Laden Jr.. Mell, no entanto, levou uma entrevista super ‘pra cima’ com ele em seu gabinete, onde ele falava sobre leis de proteção aos animais. *Êba, tô protegiduuuuu…*
No lugar dela, em TV Fama, vai entrar una moçoila que vem a ser a… nova namorada de Amílcare Dallevo! Mell e Faa Morena já o foram. Portanto, se você quiser apresentar programas de TV, mande algumas cartinhas bem perfumadas para uma certa paralela da Castelo Branco em Barueri…
Ressaca é fogo! Vai indo que eu não vou!

Estaremos phora do ar durante algum tempo, não sei se um, dois dias, porquê precisamos desfragmentar o HD, que não consegue nem mais reproduzir MP3 direito. Até lá!

Anúncios

2 Responses to “Desculpa, minha gente, ressaca é fogo”


  1. 1 Anonymous
    3 de fevereiro de 2006 às 4:12 pm

    Ô igor, não precisa deletar aqeuele post não. Eu sei que vc gosta de humor, mas todos tem seus dias ruins e não dá pra ser engraçado o tempo todo. e esse post também me deixou muito curioso, pois queria conhecer as historias que voce criou. Talvez a Internet não seja sua forma preferida de dilvulgar suas criaçoes, mas como não sou dono de nehuma editora ou emissora de tv, e muito menos tenho dinheiro sobrando pra investir (acredite, tenho uma fila de pessoas que gostaria de ajudar, desde tio desempregado, até prima que perdeu o filho a pouco tempo) não sei quem pode te dar as oportunidades que vc deseja.

  2. 2 Anonymous
    3 de fevereiro de 2006 às 4:20 pm

    Só digo que você não deve se importar se existe alguem com ideias iguais as suas ou não. Faca o que vc gosta e como vc gosta, e se existir outro, será coincidencia e não plágio.
    Não sei se ajudei, mas estas são as minhas palavras. Mesmo sem conhece-lo pessoalmente, acho vc um cara legal e talentoso, porem vive num pais que não se dão chances a quem merece, ainda mais numa area que quase nao se tem destaque como os cartuns nacionais. Bom, é só. desculpe se vc nao gostou do que eu escrevi.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

fevereiro 2006
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

  • RT @TvCapitalFic: @igorcbarros Eu parei de desenhar e aconteceu o contrário... 1 day ago
  • Acabaram de me sugerir que parar totalmente de desenhar SERIA BOM PARA A MINHA SAÚDE. Socorro!!! 1 day ago
  • E qual é o conselho que a minha família daria sobre o assunto? "Desagrade-as!"....... 1 day ago
  • Eu sinto que eu estou desagradando profundamente muitas pessoas ao mesmo tempo. 1 day ago
  • Por favor, não me venham dizer que não vai dar tempo ou não será possível. Eu já sei. 1 day ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 198,750 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: