13
mar
06

Philishave: Essa eu tô pagando pra ver

O Pânico na TV está em uma babação de ovo (um merchandising um tanto dispharçado) pra cima dos barbeadores Philishave, da Philips (d’oh, da Gradiente!) dizendo inclusive que ninguém mais vai phazer a barba de outro jeito, alfinetando até mesmo fabricantes de lâminas e creme de barbear !! Como um grande duvidador, que já duvidou de trocentas coisas na Internet (só não duvido mais porquê eu não sou ateu), duvideodó!

Tenho um Philishave de 3 cabeças com 10 anos de idade, e ele só corta alguma coisa antes de esquentar. Depois que esquentou ele serve como pente, peso de papel, rolha de garrafa, poste telegráfico, pra criançada brincar de microfone de rádio de caminhão, etc, porquê não corta mais nada.
Meu avô materno tinha um Philishave à pilha, holandês, provavelmente dos anos 50 ou 60. Já fiz barba com aquilo e dói que é uma coisa. E o pior é que a sensação não é muito diferente do meu Philishave elétrico de 1995.

Se eu não estivesse completamente durango, depois do caso da placa de som que virou pó, eu juro que eu desafiaria a Philips naquela história de usar por 30 dias ou seu dinheiro de vuelta. Philips, I’m your worst nightmare!… (E olha que eu adoro o televisor de LCD docêis que eu uso como monitor deste computador!)

Anúncios

1 Response to “Philishave: Essa eu tô pagando pra ver”


  1. 1 Reverendo Majo Jojo
    19 de março de 2006 às 4:00 pm

    A versão oficial é que, por comerem o fruto proibido, Eva foi castigada com a dor do parto e Adão foi punido com o dever de trabalhar para se sustentar. Entretanto, a ascensão feminina no mercado de trabalho mostra que essa interpretação está equivocada. Na realidade, o castigo para Adão (e para a maioria dos homens) foi ter pêlos faciais nascendo diaria e irritantemente. Verdadeiras monstros que, quanto mais são cortados, mais fortes, numerosos e pinicantes nascem. Um castigo para torturador nenhum botar defeito.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

março 2006
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 201,744 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: