21
mar
06

Eu só queria dizer queeee…

Está decidido… ou não: o negócio deste blog são quadros de humor em mp3. Senão, vejamos:
– Tenho quase 8000 fontes a mais do que o Kibe “Arial Black” loco, mas não tenho a mesma criatividade, o mesmo talento para achar imagens, gafes ou histórias bizzarras na Internet, nem a mesma disposição, muito menos o mesmo número de visitantes. Apesar de eu ser um publicitário frustrado e estar com todos eles entalados na garganta desde 1999, quando saí da faculdade, infelizmente outra pessoa terá de tomar as dores do nosso saudoso BTV The Blog Television, exterminado pelo primeiro.
– A minha paciência se esgotou depois de tentar vetorizar uma animação do Zonic com 19 frames (não cheguei nem no 4º), e portanto alguns saites de animações vetoriais (Mutsarela, Universo Antropophágico) ainda prosseguirão em paz sua caminhada rumo ao estrellato (é, veja no dicionário em espanhol…)
– Tentei fazer desenhos só no lápis exclusivos para os blogs, cuja repercussão foi nula.
– E por outro lado, o Estádio 97, que seria um dos meus principais concorrentes em humor em MP3, tirou do ar 80% de seus quadros de humor e só deixou… hã… os piores – inclusive alguns que nem humor possuem. De quase 15, passaram apenas para 3. TÀ PRA MIM!! Muito embora, ficam aqui as minhas saudades das narrações de Flamengo X Santo André e Corinthians x Figueirense, além do CD “Cânticos Gambáticos”. (Mas também, a qualidade dos últimos quadros estava péssima, com o som todo rachado.)

Por tudo isso e muito mais, mesmo sem placa de som nova, ICBIT’s agora é o seu blog com quadros de humor em mp3! Prosseguindo com a velha phórmula da Rede Igor C. Barros, de investir em coisas que as pessoas não gostam e/ou não se importam, achando que fará um imenso sucesso. Mas peraí, essa fórmula não era do SBT?!…

Anúncios

1 Response to “Eu só queria dizer queeee…”


  1. 1 Edson
    30 de março de 2006 às 9:50 am

    porque você não tenta o Corel Trace para vetorizar e o Corel Rave para animar?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

março 2006
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 200,642 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: