24
mar
06

Eu prometo que eu não prometo mais nada!

Ê semana corrida, sô! Alguém aí é assim, uma hora é um tédio só, outra hora a sua vida é um phuracão girando a 800 km por hora?…
Ao menos tem um arquivo nuevo proceis. Loucosplay regravou magistralmente – ao menos com uma placa de som melhor que a minha – “O Cara Tossiu”. E o Fim da Picada, o trio formado por Igor e C. Barros, decidiu regravar “Te dou um Queijo, Jiban”, do Jibando de Desocupados.
Mas uma coisa eu… Ô loco, eu disse que não ia prometer mais nada e já tô aqui prometendo de novo. É que vem aí mais uma paródia de músicas em japonês, só que desta vez de autoria própria, aguardemmm! Essa não é Rolywood, mas promete ser o sucesso (pootz, comercial de cigarro é mais velho que andar pra frente)

Vamos fazer de conta que este é um blog (a)normal: O mistério canino ainda atazana Igor C. Barros.
Ontem estava eu passando de carro (com outra pessoa, não sei dirigir) perto do colégio Maria Imaculada (onde se deu o evento “Festa da Boa Vizinhança”, o famoso evento que reuniu fãs das séries Chaves e Chapolin) quando três cachorros passavam pela calçada, sozinhos e without coleiras, os três de porte médio. E o que parecia ser o “alfa” do grupo, [um labrador ou golden retriever, algo assim, não sei dizer quem é quem ainda] tinha patas imensas… parece que ele andou lendo certos blogs de editores de imagens esquizophrênicos que atiram em todas as direções. Cada um phoi pro seu lado e o mistério continua a continuar.
Característica aleatória que varia de acordo com os indivíduos? Ou haveria realmente uma raça idêntica aos desenhos de cães idealizados que se vê por aí nos philmes de animação? O mistério do “cãozinho amarelo do Shop Tour”, para desespero meu, está prestes a completar 1 ano without solução. Ao menos o Gilberto Miranda poderia me mandar um E-Mail escrito: “HIIIIIIICCCCC!!!”. Ô Gilbertão, fala com a gente, não sou ecologista, pô!

E Adão Iturrusgarai, pare de ler os meus pensamentos! As suas tiras andam indo de encontro a certos tabus que eu julgava serem exclusivos da minha pessoa… Beijo do gordo, UOU! (Ainda que eu passe em catraca de ônibus)


1 Resposta to “Eu prometo que eu não prometo mais nada!”


  1. 1 Anonymous
    26 de março de 2006 às 9:29 pm

    Não se preocupe Igor, minha vida eh mais zuada que a sua, tenha certeza. Am inha eh um tédio só, dá um “soluço” mas depois volta, hehehe. Bom, soh queria dizer que NAO consegui catar o seu MP3. Achei esse Upload2.net muito confuso, demorei pra encontrar o link e quando clico ele volta pra mesma pagina. Desculpe minha ignorancia. Boa semana pra vc.


Deixe um comentário


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

março 2006
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 248.101 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...