24
mar
06

Eu prometo que eu não prometo mais nada!

Ê semana corrida, sô! Alguém aí é assim, uma hora é um tédio só, outra hora a sua vida é um phuracão girando a 800 km por hora?…
Ao menos tem um arquivo nuevo proceis. Loucosplay regravou magistralmente – ao menos com uma placa de som melhor que a minha – “O Cara Tossiu”. E o Fim da Picada, o trio formado por Igor e C. Barros, decidiu regravar “Te dou um Queijo, Jiban”, do Jibando de Desocupados.
Mas uma coisa eu… Ô loco, eu disse que não ia prometer mais nada e já tô aqui prometendo de novo. É que vem aí mais uma paródia de músicas em japonês, só que desta vez de autoria própria, aguardemmm! Essa não é Rolywood, mas promete ser o sucesso (pootz, comercial de cigarro é mais velho que andar pra frente)

Vamos fazer de conta que este é um blog (a)normal: O mistério canino ainda atazana Igor C. Barros.
Ontem estava eu passando de carro (com outra pessoa, não sei dirigir) perto do colégio Maria Imaculada (onde se deu o evento “Festa da Boa Vizinhança”, o famoso evento que reuniu fãs das séries Chaves e Chapolin) quando três cachorros passavam pela calçada, sozinhos e without coleiras, os três de porte médio. E o que parecia ser o “alfa” do grupo, [um labrador ou golden retriever, algo assim, não sei dizer quem é quem ainda] tinha patas imensas… parece que ele andou lendo certos blogs de editores de imagens esquizophrênicos que atiram em todas as direções. Cada um phoi pro seu lado e o mistério continua a continuar.
Característica aleatória que varia de acordo com os indivíduos? Ou haveria realmente uma raça idêntica aos desenhos de cães idealizados que se vê por aí nos philmes de animação? O mistério do “cãozinho amarelo do Shop Tour”, para desespero meu, está prestes a completar 1 ano without solução. Ao menos o Gilberto Miranda poderia me mandar um E-Mail escrito: “HIIIIIIICCCCC!!!”. Ô Gilbertão, fala com a gente, não sou ecologista, pô!

E Adão Iturrusgarai, pare de ler os meus pensamentos! As suas tiras andam indo de encontro a certos tabus que eu julgava serem exclusivos da minha pessoa… Beijo do gordo, UOU! (Ainda que eu passe em catraca de ônibus)

Anúncios

1 Response to “Eu prometo que eu não prometo mais nada!”


  1. 1 Anonymous
    26 de março de 2006 às 9:29 pm

    Não se preocupe Igor, minha vida eh mais zuada que a sua, tenha certeza. Am inha eh um tédio só, dá um “soluço” mas depois volta, hehehe. Bom, soh queria dizer que NAO consegui catar o seu MP3. Achei esse Upload2.net muito confuso, demorei pra encontrar o link e quando clico ele volta pra mesma pagina. Desculpe minha ignorancia. Boa semana pra vc.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

março 2006
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 200,643 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: