28
out
06

Tô com um mico que vai votar, parte II

OK, a campanha eleitoral acabou (aguardem em breve no YouTube uma sátira aos horários políticos de Alckmin e Lula. Queria ter feito isso em 2002, quando eu já tinha um computador capaz de editar vídeo, mas não deu – e também, nem Rapidshare tinha naquela época, pra colocar os vídeos.).
Amanhã é o dia em que, lá pela madrugada, nosso país sentirá a agradavel sensação de estar usando um presidente novinho em folha – apesar de que desta vez, curiosamente, ele pareça idêntico ao anterior…

MISTUROU GERAL
Bem, não sou o Kibeloco, mas aproveito para mostrar talvez a imagem mais inesperada destas eleições. Ela aconteceu aqui mesmo, na Internet. Imagem na caixa, mané!
No site do candidato do PSDB, a manchete: Faça a sua pergunta… para o Lula!! Não é erro, não é montagem, não é piada, é exatamente isso. O pessoal pretendia demonstrar como o atual presidente tem perguntas a serem respondidas. Sei lá pra onde essas perguntas foram…

Amanhã estarei a votaire. E que Deus tenha misericórdia de nós… Citando o filósofo Alandelon “Kiko” Vidialpando, “Âhhhhrrrrrrrrrrr…”

PS: Acabei de achar, no YouTube, a abertura do Balão Mágico em 1983 – POOTZ, essa eu assisti !! Um tanto “monótona” e “jornalística” demais para os dias de hoje (sem efeitos especiais), mas que a galera gostava. Outra abertura da Globo que também era mais ou menos nesse estilo, mas durou muito mais tempo no ar, foi a do Globo Rural. Curiosidade: desde o final dos anos 80 uma empresa aqui no Brasil patenteou a idéia de fazer promoções usando balões, se essa abertura fosse de alguns anos depois, dêem-lhe royalties…

Anúncios

0 Responses to “Tô com um mico que vai votar, parte II”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

outubro 2006
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 195,904 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: