03
jan
07

Vamo postá! Vamopostávamopostávamopostááá

Essa é pro SodTV, mas vai aqui, já que nenhum dos meus blogs tem postagens de 2007. Engraçado, a Folha de São Paulo não deu uma linha a respeito do desenho animado do Chaves, queria saber quanto deu de Ibope. Em vez disso eles se apressaram em baixar o sarrapho em Carlos Massa. Mas pesquisando, soubemos que foram 7 pontos de média com picos de 11 – více líder absoluto no horário. O chato é que não se sabe se o pico foi no começo ou no resto do programa. Se for no começo, quer dizer que pode não ter agradado muito. Aliás, a dublagem e o desenho estão dividindo opiniões como nunca, pelo que se vê através dos frequentadores do Fórum Único Chespirito.
Muitos adoram a série ou a dublagem ou ambos do jeito que estão, e outros não. Faço parte de uma minoria, infelizmente, a das respostas positivas à ambas as questões (o tão criticado Waldir Fiori, eu já era FÂ dele nos papéis secundários em Tiny Toon, depois como o Ignácio López Tarso nas novelas, ainda mais agora como o Jaiminho!)
Já que a Folha não fala, digo eu: Chaves The Animated Series, de segunda a sexta, as 18h, no SBT!

WILKKOMEN TO SÄO PAULO! OUTDOORS VERBOTEN
Os outdoors já começam a sumir de Berlim Oriental, digo, São Paulo. Ainda saio dessa cidade, cês vão ver, cidade destruidora de sonhos! E se o Kassab se reeleger daqui a quatro anos, me aguarde Montevidéu!! Parece que eu estou virando uma espécie de Jorge Kajuru, cujos inimigos políticos são reeleitos e treeleitos com 290% dos votos…

SÓ AGUENTANDO
O Charges.com.br está com uma novidade na parte técnica. Em 2005 as animações passaram a ter mais frames por segundo, e desde o começo deste ano, o som está com mais qualidade. Só uma coisa: se você quer ver as sátiras das situações do momento ou as entrevistas do Tobby, take your horse off the rain, agora está com o seriado de personagens originais Só Levando, que muita gente gosta e mais gente ainda não gosta.
Em 2005 eu comecei a fazer animações em Flash. Ainda estão uma porcaria, sem botão de PLAY. Gostaria de fazer trocentas por dia se fosse possível, mas eu estou passando por alguns problemas técnico-pessoais e só vou poder fazer isso plenamente o dia que eu tiver um computador só pra mim, o que, infelizmente, não deve acontecer tão cedo. Ao menos já tenho onde colocar elas: no Putfile, que hospeda SWF.

ZONIC, VELOZ COMO O TRÂNSITO DA MARGINAL
Aliás, obrigado pelo incrível sucesso da música do Zonic, que mesmo não sendo divulgada por mim nos blogs, já teve mais de 120 execuções!!! (enquanto outras amargam umas 4, todas elas de mim, através do computer do serviço, é isso que dá não ter MP3 player!).
Caramba, como é que o pessoal descobriu? O Zonic só tem uma pálida participação na Igor C. Barros Cartoons, com apenas um desenho meio escondido e só!! É claro que ele deve ser um dos milhares de porcos-espinhos lentos surgidos depois de 1991… Essa música do Zonic é original, mas em breve eu pretendo gravar Zonic Boom, paródia de Sonic Boom, uma música sensacional de um dos desenhos animados.
Como diz o Professor Girafales Cipro Neto, “é isso, isso, isso.”

Anúncios

0 Responses to “Vamo postá! Vamopostávamopostávamopostááá”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

janeiro 2007
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 201,744 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: