22
jan
07

Insólito, bizarro, extraordinário: não, não são os programas da Record, é este post mesmo

ÉéééÉééé… do Brasilll! A modelo Sheila de Almeida, capixaba e residente nos EUA, está com 1200 ml de silicone de cada lado, é mole? Sei lá, às vezes dá a impressão que não é, mas deixa pra lá… Ela é a brasileira com as maiores próteses em seu segmento, enfim, o zairbég. O que me chamou mais a atenção é que ela tem apenas 1,58m de altura, o que talvez motive algumas piadas sobre combustíveis, comburentes de baixa octanagem e coisa e tal… Seu objetivo é, em breve, chegar ao (talvez) tamanho definitivo: 2500 ml. E eu diria que isso só é possível porquê ela mora nos EUA, porquê aqui no Brasil, muitas das mulheres tem total aversão á silicone, ainda que de 100 ml pra baixo, e a indústria de lingerie e da moda deixa pessoas como ela, não importa se naturais ou não, quase que à ver navios! Lolo Ferrari (puts, surpreendi vocês agora, hein, cês pensavam que eu não sabia), se fosse brasileira, teria que ir ao Programa do Ratinho…
(ela morreu aos 30 anos, em 2000.)
Enfim, esse é um assunto que me é caro, porquê criei em 1995 uma personagem (a Patsie, imagem ao lado) que é mais ou menos como ela, só que a diferença é que essa personagem tem 2 metros de altura … (o visual anos 80 é proposital)

O QUE É QUE HÁ, MESTLE?
Um criador alemão, Karl Szmolinsky, conseguiu desenvolver uma raça de coelhos gigantes, de cerca de 10 quilos. Até que são bunitins, só são phora de escala… É provável que ele já tenha aparecido com seus animais em programas como “Fantástico”, “Domingo Espetacular”, “Ver pra Crer”, “Tudo a Ver”, “Jornal da Massa” e congêneres… Mas o fato é que seus coelhos do tamanho de um labrador já têm cliente certo: a Coréia do Norte, cuja população anda passando phome. Um coelho desses alimenta 7 pessoas! O Pernalonga, que apanhou deles no colégio, deve tar rindo à valer agora… 😄 E Kim Jong Il deve estar dizendo “Não contavam com a minha astúcia” em coreano.
Aliás, pra você que quer rachar de rir sobre o tema, veja em Charges.com.br esse quadro, que pra mim foi o mais engraçado de 2006.

E se você não gostou deste post, não se preocupe, hoje eu tô esquisito mesmo, o próximo será melhor. Enquanto isso, veja o vídeo do Plantão da Salt Cover no YouTube (foi mó dífícil imitar o Chapelem falando em espanhol!). E piririm, e pororóm!

Anúncios

0 Responses to “Insólito, bizarro, extraordinário: não, não são os programas da Record, é este post mesmo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

janeiro 2007
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 196,033 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: