28
fev
07

Sessão Jacaré Banguela: Este tapete non ecsíste!

Já falei no outro blog sobre o programa Medalhão Persa, um programa ancorado em Curitiba e que invade emissoras como AXN, PlayTV, CNT e Rede Vida com suas belas ofertas de jóias, tapetes e artesanato. Não falo mal do programa, porquê a bem da verdade, o assisto todas as noites pra pegar no sono… mas o programa não é chato ou mal feito, nada disso, é o horário mesmo (termina as 3 da manhã – e nem por isso as pessoas deixam de assistir, pelo que se nota.)
O site do MP não fica atrás. Na verdade, o Medalhão Persa é uma espécie de conglomerado, que vende essas coisas pela TV, pela Internet, e em lojas físicas em alguns lugares de Curitiba e até mesmo no Exterior, na cidade de Palo Alto, Califórnia. O forte da empresa são as jóias e os tapetes, no qual eles afirmam ter o maior estoque da América Latina. Não duvido, porquê segundo já foi dito no programa, os donos do negócio são iranianos (lembre-se, o Irã sucedeu a antiga Pérsia) e compram pessoalmente os tapetes naquele país! “Não lhes subestimo, meu!”

Molto bene. Tantos tapetes acabam dando em algumas conphusões, como esta:
O tapete tem 0x0 metros, mas curiosamente tem 1.21 metros quadrados, porquê trata-se de um tapete redondo. Na verdade, o site está preparado, para, nesse caso, dizer o diâmetro dos tapetes, mas não foi o que aconteceu aí. Mas tudo bem, melhor isso do que aquele site que anunciou um computador pelo preço de 999.999,99 !! E nem era Core 2 Duo!…
Esse aí não tem preço. Na verdade, os tapetes só são vendidos por telefone, mas como não dá pra mostrar o tapete pelo telefone (d’ohhhhh), eles são mostrados pela Internet. Já as jóias são vendidas via Web, normalmente.
Já quis ter uma coisa dessas em casa, mas os que são para o meu bico são apenas os Gabbeh, um tipo extremamente simples, que lembra os gráficos do Atari…

Anúncios

1 Response to “Sessão Jacaré Banguela: Este tapete non ecsíste!”


  1. 29 de novembro de 2008 às 8:37 pm

    TER PARA TAPETES [seria TEAR, é isso?]
    PATRICIA ABDO REIS
    APAE CAMPO GRANDE
    PATRICIA ABDO REIS
    PAPAI
    Aula
    WALTER
    DEVA
    813-2424
    PATRICIA ABDO REIS

    > Te cuida, Primeiramão, classificados é na Cover! Este blog dá muita audiência, mas só aguardo o dia em que desenhistas profissionais ou animadores de desenho animado – brasileiros ou estrangeiros – comentem as minhas postagens… Vamos lá, Google, meu querido, colabora aí…

    EDIT: E não é que alguém procurou em mecanismos de busca pela expressão “TER PARA TAPETES”, que não faz sentido em português, e caiu aqui neste blog?! Pena que tapetes sejam mais o negócio do Morales, da Casa Fortaleza ou do Medalhão Persa…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

fevereiro 2007
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 198,102 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: