04
abr
07

Personagens & Cia.: Já viu?

Em uma duvidosa estratégia de márqueting (sou péssimo nessas coisas), o blog Divisão Furry agora também atende pelo nome de Personagens & Cia.. Um nome um tanto manjado, mas um pouco mais acessível aos que entendem que Pateta e Pluto são irmãos de sangue. Nessa nova fase dando mais destaque aos personagens que estão por aí, no mercado (fazendo compras, e tal…), e que conseguiram a façanha de me fazer gostar deles. São poucos, “mas hão”, já diria Vicente Matheus.

Só estou um pouquinho chateado. Um tanto sem assunto, iria escrever lá sobre “Sam e Max”, uma dupla de personagens bem originais e estilosos sobre a qual nunca disse nada e pouco sabia a respeito, mas quando comecei a pesquisar sobre o assunto, comecei a discordar do que via e a desgostar deles…
Ahhh meu Divino Pai Eterno, porquê as coisas não podem ser do jeito que a gente quer???? Cáspita!! É por essas e outras, há mais de 15 anos, que continuo criando os meus próprios personagens em vez de ser devoto dos que já estão aí. E continuo absurdamente sozinho na minha proposta e no meu estilo, o que me deixa P da vida (tão pondo fogo no planeta, e quem não tá vira caretatatatátá), mas assim é.

Em compensação, lá escrevo sobre Marie, uma nova-velha personagem que a Disney tirou da gaveta para, possivelmente, concorrer com Hello Kitty. Além do Coelho Oswaldo, que mais de 50 anos depois, volta pra casa. Porquê apesar de Sam e Max, Billy & Mandy, Calvin & Hobbes, Tom & Jerry, Chitãozinho & Xororó, amanhã há de ser outro dia. Valeu, peixe.
(Mas os outros blogs e sites continuam!!)

AVISO A PRAÇA (Na mesma praça, no mesmo banco…)
O site Charges.com.br acaba de estrear a nova temporada de Só Levando, série com personagens originais e não muito benquista pelo público do site… Mas tem gente que gosta – ao contrário do que acontece com os meus personagens. Portanto, se você gostou, vai lá!

Anúncios

2 Responses to “Personagens & Cia.: Já viu?”


  1. 1 Gustavo Berriel
    8 de abril de 2007 às 12:31 am

    É, Seu Igor Corcuera Barros, a vida dos “astista” num é nada fácil…

    Tô com os olhos grudados no icbit’s!

    Minha criança mudou de endereço pra http://www.gberriel.blogspot.com – faz favor de atualizar aí! Sei não, mas tô achando que esse blogspot vai dominar o mundo, a menos que o Vermelhinho volte aos sábados para detê-lo.

    ABRAÇO do Berry

  2. 2 Igor C. Barros
    8 de abril de 2007 às 9:12 pm

    Graaande Berry, “um abraço do tamanho do Barril!” Eu também estou ligado no Blog do Berry e, uma coisa, os textos são muito bons, viu?… Congratulêixans!! Quem diria que aquele ator de teatro & chavesmaníaco que eu vi naquele palco em 2005, um dia chamaria aqueles quatro dubladores de colegas de trabalho, e sem estar imitando o Sílvio, ôeee??… Valeu! E se der tempo, veja também o http://www.youtube.com/igorcbarros !


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

abril 2007
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 199,946 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: