17
abr
07

Fala, garoto, fala garota… Essa música, de novo?

A diferença é que desta vez, regravada por nós!! Som na caixa, mané!

Fire, Hic! & Reremias Rossê | RUAS (BEBAÇAS) DE FOGO

Jim Steinman/ Ovelha/ version by Igor C. Buerros

Tomei umas pinga mais vermute no bar e acabei ficando todo assim
Meio sem saber direito onde começa as coisas, nem sabendo onde fica o fim
Tava já cansado, fiz um brinde com os postes, a calçada me agradeceu
Trupiquei, bati a cabeça e acabei na sarjeta, mas a sarjeta já me acolheu.

Ô asfalto amigo, camarada, eu te considero pra chuchu
Você é boa gente, pois eu vou dizer pra tu
Todo mundo cospe em cima, deita e fica tudo bem
E tu nem liga mais quando chegam os jornais

Hoje é assim, a rua tá de fogo! Os postes também fazem parte desse jogo
A calçada também já sabe do riscado, vamo acelerando que eu já tô atrasado!
Pois assim, vamos ir até o fim, só pra ver onde vai dar… Pára! Pára!

– Por favor, vai encostando o carro, na sua traseira já furou o pneu
O pára-choque também tá arriando, chega aí e passa os documentos
– Ih, seu guarda, tô sem a carteira, os documentos tão com a minha mulher
Sai pra lá com esse bafômetro! Eita nós, o que que você quer?…

E-iei, sem você não viverei… E-iei, sem você não viverei…

“Olva” a música direto daqui!

PS: Só depois de gravar a música eu me dei conta de que “tocar piano” – instrumento predominante na música – tem também o sentido de tirar impressões digitais na delegacia, essa piada eu acabei perdendo…

Anúncios

0 Responses to “Fala, garoto, fala garota… Essa música, de novo?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

abril 2007
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 201,773 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: