11
jul
07

A Comédia da Vida Bidê: Segura que o esquilo vem aí, tchê!

Telespectadores da Cover: o vídeo “O Cofre” já está no YouTube, esse vídeo é a minha primeira paródia à aberturas de novelas da Grôbio, no geral. E está em produção o vídeo “Vale a Pena Nada a Ver de Novo”, com mais vinhetas (Primavera tempo Coval, A Cover 90 é nota cem…), e remakes melhores de algumas vinhetas do vídeo removido (Diretas Já, Carrossel). Agora a coisa vai!! E se não for, quem vai sou eu! O vídeo será publicado em todos os sites da “rede”, pra você assistir, sem medo de ser feliz. Espero algum dia conseguir criar um site que possa mostrar vídeos como esses de forma independente.

Ouço falar há pelo menos 10 anos, de que um velho conhecido meu, os Hipermercados Zaffari estariam para desembarcar em São Paulo. Eles estarão presentes no Shopping Bourbon, que está sendo construído onde era o antigo (e kaidasso) Shopping Center Matarazzo – que, antes de ser demolido, já havia mudado de nome, sem atrair muito sucesso. Mas agora a coisa vai II, a missão! Esse shopping vai ter o primeiro cinema IMAX do Brasil. Já tava na hora: parece que a Argentina já tem um desses há mais de 10 anos!!

A rede gaúcha de supermercados protagoniza uma história que, quem não é de lá ou não conhece Porto Alegre como eu conheci, simplesmente não acredita: durante muitos anos, os porto-alegrenses preferiam comer fast-food no Zaffari do que no McDonald’s! Em duas lojas do supermercado haviam lanchonetes, e o pior é que era bão mesmo, meninos, eu vi! Um hambúrguer deles tinha uns 20 cm. de diâmetro. E não era suado e amassado como o Big Mac! Para os paulistanos della gema, o desnível entre um e outro seria comparar o Chico Hamburguer (a primeira lanchonete de São Paulo a vender isso!!) com o Mac.
A rede norte-americana teve de investir pesadíssimo em Porto Alegre e só conseguiu virar o jogo nos anos 90, com lojas bem diferenciadas das de outras cidades brasileiras. Essas, só o meu irmão, que esteve lá há 9 anos, conheceu, não pislo lá desde 1990.

Se bem que outra história que eu ouvi a respeito de PoA eu não sei como anda: ouvi dizer que Porto Alegre era um dos raríssimos lugares do mundo onde a Pepsi era mais vendida do que a Coca-Cola. É, e depois, dizem que os franceses são “do contra”! Assim o Casseta está perdendo muitas piadas, e muito mais inteligentes que as atuais…

Anúncios

1 Response to “A Comédia da Vida Bidê: Segura que o esquilo vem aí, tchê!”


  1. 1 Rafael Techima
    11 de julho de 2007 às 10:23 pm

    Igor, bom saber que a grande corporaçao Salt Cover nao se abalou!
    Isso ai…continue “trabalhando” para
    a alegria dos fas de seus trabalhos!

    Resolvi fazer uma pequena homenagem pra Cover…fiz um banner da emissora para foruns e afins

    da uma olhada: http://img299.imageshack.us/img299/5122/781184202750za1.png

    valeu!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

julho 2007
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 199,946 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: