25
ago
07

Glorifica de pé!!!

PS: Já viu o nosso vídeo nuevo? Veja no post abaixo.
Último Segundo: Apple quer deixar de ser cara no Brasil

Até que enfim! A Apple Computer, além dos impostos, adota uma política de preços altos por aqui – não sei por quê. Isso vai beneficiar os fanáticos por IPued, mas estou de olho é nos computadores, mesmo. Nos EUA, Macs e PCs concorrem pau a pau (mesmo com a famosa “arquitetura fechada” da Apple), o preço é praticamente o mesmo, e por isso lá tem muito mais Macintoshes do que aqui – e estamos falando de PCs “legalizados”, tipo aqueles das empresas, não daqueles que a gente sonha em comprar, mêide in Cháina, entendeu?…

Existem computadores Macintosh, dos mais modernos imaginàveis, à venda nas lojas Fnac. Só que o preço deles é praticamente impossível de ser pago: a parcela é muito maior do que o limite de crédito da maioria dos cartões que as pessoas tem por aí! Talvez dê pra pagar com o cartão da Sasha Meneghel, se ela fizer um financiamento no BNDES

Devido ao meu trabalho, uso Macintosh para edição de vídeos. E um computador da linha “supostamente” amadora da Mac – um IMac, ainda sem cãmera embutida – consegue dar uma surra em um PC turbinado em matéria de som e imagem! A Midi dos IMac não tem aqueles sonzinhos horrendos de playback de música do Humor Tadela não, muito pelo contrário. E o hardware de áudio é potente o suficiente para fazer reverb em tempo real… sem placa Audiophile nem nada, imagina com.
Bem, buena suerte á Apple. A propuèsito, momento gordural! *Brrróim!* Macintosh – melhor dizendo, McIntosh, era a espécie de maçã favorita do criador dessa linha de computadores, Jef Raskin, phalecido em 2006.

Anúncios

4 Responses to “Glorifica de pé!!!”


  1. 1 Daniel TVDNN
    25 de agosto de 2007 às 6:41 pm

    Igor, vc falou que “pelo que dizem” a novela O Corrupto foi exibida em 1995! Poxa, eu tenho gravado o especial TV Ano 50, Salt Cover 65, que é prova mais que consistente de que foi exibida em 1995 sim!!!
    iahiuahaiuhaiuhaiahiahaauhiuahia

    Muito bom o vergalhão persa, fiz muito suco de abacaxi de tanto rir!!!

    Financiamento no BNDES para comprar computador Apple – é mais ou menos por aí …

    Grande abraço,
    Daniel TVDNN

  2. 2 Marcelo
    26 de agosto de 2007 às 12:16 am

    ahhh se eu tivesse um mac no meu cafofo!!

    que bom que gosto da minha idéia de coloca os “emipetrês” no GoEar!

    tive catando na net alguns sites de vídeo que eu vi, que dá um banho no YT (ou acho q dá banho pela aparência):

    http://www.brightcove.com/
    http://blip.tv/

    Dá uma passada nesses também!

    Valeu, um beijão do magrelo
    AAHauhhAHhaaUA

    [maxeell on youtube]

  3. 3 Marcelo
    26 de agosto de 2007 às 12:35 pm

    e mais uma, gostei muito da música da “Lâmina de barbear”, poderia talvez postar no GoEar?

    Gradecido Sô!

    [maxeell on youtube]

  4. 4 Igor C. Barros
    27 de agosto de 2007 às 5:01 pm

    Alô Maxeell, essa é a primeira da lista, no canto á direita, está no GoEar! Um abracço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

agosto 2007
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 201,773 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: