03
out
07

Circuito dos blogs: Alguém mais faz isso?… + Plantão da Cover

Antigamente, o meu porto seguro era a página da STI BBS ou do UOL, a página inicial da conexão discada, depois partíamos para o Yahoo (ainda não existia Google).
Depois que passei a ter computador no meu quarto com internet – algo que só aconteceu, acreditem, este ano – sempre que eu entrava na Web fazia a procissão das notícias, entre Terra, IG, UOL e Globo.com, às vezes sem um dos dois últimos, por terem me marcado negativamente com alguns fatos, fetos, fitos e fotos.
E notei que, mais recentemente, comecei a fazer o “circuito dos blogs”, partindo do Jacaré Banguela e indo para Kibe Loco (poderia ser o contrário, sr. Kibe, se o sr. tivesse uma barra de links como tem o JB!), Sedentário & Hiperativo (que está virando a RedeTV dos blogs, só tem merchã), passa a bola para Esculhambação, toca para Uebas, cruza para o Brógui, Mente Insana na área… e é tiiiro de meta.
E dando, ocasionalmente, algumas bisoiadas em Chongas e na arte (muitos chamam de humor, prefiro chamar de arte, a arte raramente nos faz rir) de Nadaver. E na verdade, se tivesse mais alguns links para blogs como Gurave Haato desu ka?, Tá Servido , Ninho do Guabiras e Besteiras do Orkut, eu iria para eles também…

Como diria Marcelo Rezende, “E aí eu me pergunto…” Alguém mais phaz isso?…
Aliás, nessa mesma barra também está o InovaVox, que já falou sobre a Salt Cover, um abraço Sampson Moreira! (Quase um Nampson…) Do InovaVox saiu uma das histórias mais interessantes que eu já li na Internet, e que daria uma bela matéria do Fantástico, a história do Circo do He-Man.

Ah, sim, plantão da Cover: Estou pensando em assumir a música “Pega no Balanço da Cover”. Cáspita, desde 1992 muitas músicas ruins já saíram da minha lavra, e essa é uma das “top 5” de todos os tempos. Tá digna de um Mário Lúcio de Freitas. E em todo esse tempo, não cheguei nem a 50 delas…
Eu vou “consertar”, no clipe, qualquer mal entendido por causa do verso final da música, cês vão ver (ouça aqui, se o GoEar estiver no ar.) O “crip” institiucional está saindo, e bem mais rápído que o episódio do Zicky Zira.
Aliás, esclarecendo uma coisa: no meu serviço, ninguém sabe que eu faço essas coisas na Internet, e possivelmente, o pessoal até estranharia seu teor!

PS: Incrível coincidência: depois de eu escrever este texto repleto de links (acho que eu nunca fiz tantos links pra servidores diferentes no mesmo parágrafo na minha vida!), tomo conhecimento da campanha Usura Não, do Treta. É coincidência mesmo. Apoiados! (em breve os banners.)

Anúncios

1 Response to “Circuito dos blogs: Alguém mais faz isso?… + Plantão da Cover”


  1. 1 Icarix
    3 de outubro de 2007 às 10:50 pm

    Bem legal a música mesmo! Já é possível imaginar o ‘institucional’ da Cover!
    Ah, seria demais pedir? Vê se é possível encaixar uma paródia da atual nova vinheta interprogramas da Globo (que veio nesta semana) nesse vídeo aí!
    Sugiro, no final, ao invés do plim-plim, um boom-boom (dupla explosão), de vinheta ‘com defeito’!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

outubro 2007
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 202,410 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: