07
nov
07

Edu "Barry White" Guedes faz sua milésima receita na tela da Record

Caramba, eu trabalhei feito um burro de carga há 2 semanas e eu ainda não consegui me recuperar!! Arghhh…

Bem, para se divertir-se, vamos com um vídeo vindo daonde menos se espera. O site Mundo Record é uma espécie de YouTube oficial da emissora. (Enquanto isso o Globo Media Center ainda é streaming, e é fechado… mas vamos lá.). Um dos destaques de hoje é Edu Guedes fazendo sua milésima receita na tela da Vênus Bronzeada, chamada “Bolo Pudim”. Só que tem um negócio muito estranho: acesse o vídeo e vejam como ficam as vozes dos apresentadores!

Que raio de codec é esse?! Tá parecendo a galera da Sessão de Descarrego! Sai pra lá!!…
[UPDATE: É provável que o link esteja quebrado, porquê a situação se inverteu completamente em 2009. A maioria absoluta dos vídeos da Globo.com é aberta, em flash e servidores próprios, enquanto que a Record deu um tirambaço no pé, extinguindo o Mundo Record e migrou pro YouTube (migrou nada, trocou a casa própria pelo aluguel de um cortiço!), que também é lar do famoso vídeo de treinamento que todo mundo viu no Jornal Nacional, sabe…]

Anúncios

1 Response to “Edu "Barry White" Guedes faz sua milésima receita na tela da Record”


  1. 1 Angélica
    8 de novembro de 2007 às 12:32 pm

    É tipo uma mistura de Darth Vader com Seu Jorge!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

  • Galera, ainda estou no serviço! A nossa live vai começar mais tarde hoje, devido a uma situação excepcional hoje. 1 hour ago
  • RT @TvCapitalFic: @igorcbarros Eu parei de desenhar e aconteceu o contrário... 1 day ago
  • Acabaram de me sugerir que parar totalmente de desenhar SERIA BOM PARA A MINHA SAÚDE. Socorro!!! 1 day ago
  • E qual é o conselho que a minha família daria sobre o assunto? "Desagrade-as!"....... 1 day ago
  • Eu sinto que eu estou desagradando profundamente muitas pessoas ao mesmo tempo. 1 day ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 198,752 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: