18
dez
07

"Besteira Azul": Acredite, é mais um vídeo da Cover.

Logo depois ter subido o vídeo do Zicky Zira parte 2, eu comecei a fazer outra coisa… principalmente aproveitando um dia que se tornou um tanto modorrento, de repente, e para esquecer um problema pessoal – que, no entanto, não impediu a realização desse vídeo. Digamos que o problema pessoal foi pras cucuias, graças a Diôs.
E phiz, em pouco mais de 15 horas ininterruptas, este vídeo aqui. Aqui, como? Aí mesmo, o vídeo está no 4Shared, é só bajar, são 12 Mb [‘tsgrila, como é que o Rafinha Bastos fazia os vídeos dele com 1,2, 3 Mega?…]
O vídeo, Besteira Azul, é uma paródia ao comercial atual de fim de ano da RedeTV!, é a primeira vez que a Salt Cover assume seu lado “RedeTV”… Nesse vídeo, alguns personagens parodiam a campanha da emissora segurando logotipos da Salt Cover, e a música (“Azul”, de Guilherme e Santiago) também é parodiada.
(O chato é que a campanha da RedeTV! ainda não está em sites de vídeo, então fica um pouco difícil de entender para os estados que não recebem o sinal da emissora.)

Ah, porquê isso não está no YouTube e assemelhados?
Embora o vídeo seja de classificação livre, eu fui numa direção, quando criei este vídeo, que o YouTube (e provavelmente os outros) não iriam compreender! O vídeo apresenta “fan arts animados”, algo que pode dar margem no YT a… acontecimentos que eu gostaria que não acontecessem, entende?
Já em um hospedador de arquivos, esse vídeo não tem nada de mais: eles não censuram vídeos por seu conteúdo ideológico, como fizeram comigo e com o Budrush.

Assiste aê, no Oíndols Media Player! E se gostar, deixe o YT fora dessa, passe o link do 4Shared pros amigos. (O 4Shared é o “Rapidshare do bem”, galera.)

Mas o próximo vídeo vai estar no YouTube mesmo, o da phamigerada melodia “Com Quantas Letras se Escreve Natal?” versão 2007. Talvez combinado com mais alguma outra coisa, ainda não sei. Até agora não entendi. Uma pessoa com a qual me encontrei em recente evento de fãs de Chaves e Chapolin me elogiou publicamente por causa desse, que foi um dos vídeos mais nas coxas que eu já fiz!…
PS: Gostou do jingle de Valter Trisney Uôôôôôôrld? Agora ele está completo em MP3. Puts, tô parecendo o Acidez Mental, hoje, cheio dos links…

Anúncios

5 Responses to “"Besteira Azul": Acredite, é mais um vídeo da Cover.”


  1. 1 Anonymous
    18 de dezembro de 2007 às 8:51 pm

    Igor, posso colocar esse vídeo no YouTube?

  2. 2 Igor C. Barros
    18 de dezembro de 2007 às 9:32 pm

    Rapaz, se você quiser arriscar a sua conta por lá…
    Eu já vinha planejando fazer vídeos especialmente para hospedadores de arquivos, especialmente para gêneros “mal compreendidos” por sites de vídeo, como redublagens e isso aí. Leia o post novamente…
    Um abraço.

  3. 3 Micael
    23 de dezembro de 2007 às 7:43 pm

    http://br.youtube.com/watch?v=4LT0_Ep5kV8

    Pra quem não conhece a origem da sátira, taí finalmente a original no YouTube

  4. 4 Ricardo meio desligado
    24 de dezembro de 2007 às 12:58 pm

    Cara tenho uma dica ótima de sátira.
    Abra duas janelas.

    Na primeira abra o vídeo


    nele é só o audio que interessa

    Na outra abra o
    http://br.youtube.com/watch?v=5I0hc9SgAlY&feature=related
    e coloque como mute pois e só o video

    daí toque o primeiro video e imediatamente de um play no segundo para ver o segundo video com o audio do primeiro

    é um script pronto!

  5. 5 Anonymous
    25 de dezembro de 2007 às 7:16 pm

    Coloca a música do New Baratta pra download, please!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

dezembro 2007
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 197,057 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: