30
jan
08

Diário de um The Tento…

The Tento… porquê eu tentei aumentar a minha produtividade nestas férias, mas simplesmente, aconteceu tudo ao contrário! Só deu pra fazer o “Nada a Ver 3”.

Aliás, sobrou uma abertura nesse vídeo: a abertura sob censura de Contei-lhe?, onde eu canto uma versão da música da novela original (“Te Contei?”), que ficou uma porcaria. E ficou pior que a de “O Cofre”, o que é inadmissível… Talvez eu regrave e poste no hospedador de arquivos.

Gostaria de agradecer o apoio de todos – afinal, quem cala consente…
Sério: na Dailymotion é necessário ser cadastrado pra postar comentários, e claro que vocês não vão se dar ao trabalho de abrir uma conta só pra fazer isso… (Ou será que vão, Google?!...)
No Videolog os comentários parece que são abertos, e às vezes é necessário estômago para lê-los… são comentários do pessoal de lá, que nunca ouviu falar em emissoras fictícias e outros fenômenos sociológicos revelados pelo YouTube. É o pessoal que, na maioria das vezes, faz vlogging, com câmera, da forma mais tradicional. Comecei assim, até perder a Pinnacle DV500 graças ao Service Pack 2. Não fosse por isso, a maioria dos vídeos da Salt Cover que vocês veriam seria com câmera, como foi só o primeiro, do “PNV” – aliás, alguém já deu um Keepvid neste e em outros?!…
Estou dando uma boa olhada em outros sites de vídeo, mas vejo que, se Deus quiser, o grande “hub” que vai juntar a galera vai ser aqui, não nos sites (duvido que o Metacafe tenha tantos brasileiros quanto o YouTube.) Aqui ou na WordPress, se o Google começar com gracinhas pra cima de blogs geradores de conteúdo próprio.
Cover, a gente se vê por aqui!…

Anúncios

7 Responses to “Diário de um The Tento…”


  1. 1 Hamilton
    30 de janeiro de 2008 às 8:46 pm

    igor, eu queria ouvir inteira aquela sua releitura de New York, New York, que está de BG da narração sobre a vida de José Delfín Producciones. Pensa que eu não ouvi, é??

    Parece que a sua interpretação está sensacional!

    abs

  2. 2 Igor C. Barros
    30 de janeiro de 2008 às 9:21 pm

    Mais ou menos, mais ou menos…
    Salt Cover – Trilha Sonora

  3. 3 Hamilton
    31 de janeiro de 2008 às 10:16 am

    não acredito que está ruim… se vc dissesse “é que eu tenho vergonha, anhh”, aí tudo bem…

    além dessa música, que vc devia levar para o festival de san remo, também queria ouvir o tema de Maria vay con las otras!

    abs

  4. 4 TVDNN
    1 de fevereiro de 2008 às 4:35 am

    Igor, sensacional o NY NY, eu tinha certeza que era NY NY, eu tinha te pedido essa música antes e você falou que era uma música qualquer.. rs

    100-sacional!!!

    Aliás, quanto ao YT, volta Igor, põe um igorcbarros2, e volta a postar lá.
    E lembre-se do meu vídeo da Daniel Carioca Pictures que é igual ao da FOX e até hoje não deu nada, mesmo com 25 mil acessos.

    Abraço, Apareça,
    TVDNN

    O Colheres de Aveia sai em fevereiro.

  5. 5 Einstein Exprica
    1 de fevereiro de 2008 às 6:34 pm

    Igor, eu ja tive o mesmo problema com meu Dazzle DVC80, e ja te expliquei pra migrar pro Windows Vista e colocar no modo de retrocompatibilidade pra Windows server 2003 ou windows 2000, ou testar até no proprio windows vista, vc tentou?

  6. 6 Igor C. Barros
    2 de fevereiro de 2008 às 7:45 pm

    TVDNN, eu ainda tenho as minhas dúvidas… eu não sei se alguma tentativa de criar um segundo registro com o mesmo IP (eu tenho alguns e-mails alternativos) pode me causar problemas, sei lá. Estou pensando ainda, pesando prós e contras… Putz, hoje eu passei por um site cheio de links pro YouTube, era tudo de produções da Disney. Eu nem queria clicar nos links pra não ter que ver a horrenda barra salmão (o BSOD da Web 2.0). E o cara postava os links lá, na maior tranquilidade… É, Brasil, quisera eu ter a tranquilidade do sr. Celbi Pegoraro, da Animation-Animagic. Parece que ainda estamos em 2005, 2006, antes do “Grande Revés”…

  7. 7 Me
    1 de julho de 2008 às 6:11 pm

    Poste no Dailymotion , no Videolog e no 4Shared a abertura de “Contei Lhe?”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

janeiro 2008
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 200,645 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: