08
fev
08

Cadê a Salt Cover, seu tratante?! (2008 Edition)

Vocês devem notar que eu estive meio calado e sumido ultimamente. É o seguinte, eu tentei solucionar esse problema de todas as formas possíveis, mas não deu, então lá vai: andaram acontecendo uns pobrema aí, porquê eu caí na besteira de passar do Illustratоr 10 para o CS2. A instalação desse programa não está deixando mais funcionar o principal programa que eu utilizava para os efeitos visuais, o “AE7”, e a partir de agora, terei de me virar sem ele. Sendo que, na época em que fazia as vinhetas em um notebook, esse notebook tinha esse programa…
Esse problema que aconteceu tem apenas QUATRO citações no Google. Eu disse Google!! Todas sem resposta e sem solução. A solução que eu adotei para o último problema que esse programa deu foi reinstalar o Windows, e eu não quero fazer isso pela quarta vez!!

Talvez tenha de passar a usar outros programas (que eu já tentei usar algum tempo atrás, e agora terei que usá-los pra valer) específicos para a criação de desenhos animados, como o TBA, além do Flash, programa do qual sempre apanhei feio (já disse certa vez: o Flash não foi feito para fazer animações. Talvez seja uma planilha de cálculo, sei lá.) Estou “TENTANDO” um novo tour por programas rivais, como Combustion e Jahshaka, mas tá difícil, eles não fazem quase nada do que eu precisaria que fosse feito, cáspita!!!
TVDNN, capriche pra valer, porquê é capaz que a qualidade da Salt Cover “Original” caia bastante.
A computação gráfica continua como era antes, mas de que adianta [viver na cidade, se a felicidade… ei, quem mudou de canal?], se as vinhetas que eu mais quero parodiar não são assim? E quanto ao áudio, nada muda.

Bem, ao menos não escrevi besteiras aqui, como faria se estivesse postando logo após ter notado o problema naquele programa. A dor amadureceu nesses dias. Embora isso não tenha adiantado bulhufas…

Mas não estou sozinho em fazer planos infalíveis e quebrar a cala, digo, a cara. Um dos mais famosos sites de humor do Brasil, o Humor Tadela, passou por uma crise e saiu do ar, mas recentemente colocou uma contagem regressiva no ar, que agora há pouco, estava dando números negativos.
Enfim, sacanárre. Estava querendo tirar um período sabático, me dedicar mais aos quadrinhos e ao áudio (queria fazer mais músicas), mas não desse jeito… Mais um pouco e já posso ser um piloto de Fórmula 1! Igor C. BarrosdoBrasilllllllllllllllll…..
Então, qual será o próximo vídeo? A resposta é, com certeza absoluta, não sei. Mas que haverá, haverá… porquê Deus é pai, não é padrasto.

Anúncios

7 Responses to “Cadê a Salt Cover, seu tratante?! (2008 Edition)”


  1. 1 Felippe
    8 de fevereiro de 2008 às 8:36 am

    Só pra falar… acompanho seu blog depois q vi o link de um video seu na comunidade Anti Video Show. Demais mesmo! Parabéns!

  2. 2 Hamilton
    8 de fevereiro de 2008 às 10:54 am

    Igor, como dizia a minha emissora favorita, “com crise se cresce”. E a Salt Cover vai continuar crescendo (ops, parece que eu quero que ela esteja sempre em crise, oh não, não foi isso o que eu quis dizer, mas, digo, digo…)

    Ei, esse Kcoolonline parece ser mto bom! Eu já desisti de usar o Vdownloader que nunca funciona e estava salvando os vídeos copiando os arquivos flv da pasta Temporary Internet Files, convertendo para mpeg depois… acho que isso vai ser mto útil!

    abs

    saudações entusiásticas!

  3. 3 Mikey
    8 de fevereiro de 2008 às 5:29 pm

    Igor, o HT não está com vírus na home page não?

  4. 4 Igor C. Barros
    8 de fevereiro de 2008 às 5:37 pm

    Mikey, não, esse programa em Flash deve fazer uma contagem regressiva, só que essa contagem deu com os burros n’água, porquê quando chegou a vez de chegar no zero, não aconteceu nada a respeito da atualização do site, e a contagem prosseguiu adentrando os números negativos, só isso.

  5. 5 caspereark
    9 de fevereiro de 2008 às 10:50 am

    Dependendo do caso, não há necessidade de reinstalar o windows, Se vc estiver usando o XP tente utilizar a restauração do sistema no menu Acessórios – Ferramentas de sistema …

    A maioria dos programas da Adobe criam um ponto de restauração antes da instalação do mesmo …

    O unico risco que vc corre é perde programas instalados depois …

    Boa sorte

  6. 6 Marcelo
    11 de fevereiro de 2008 às 7:32 pm

    Putz, pior q aki no meu pc tbm naum consigo mais usar pq fica dando um tal de erro (can’t get unicode…….), ai eu uso um pouco, e qndo vou colocar efeito, fica dando outra mensagem, sem parar, soh dando ok, ai ferra tudo e tenho q fecha o programa (e bye pra droga do projeto que tava com tesão de fazer!), agora tou vendo que vai ser mais uma novela dos “pogamas” incompatíveis, (como o Nero com o Alcohol que juntos naum funcam[?]).

  7. 7 Taís Paranhos
    11 de fevereiro de 2008 às 9:48 pm

    Oi, Igor!

    Discordo quando vc fala que Flash não serve para animação. Como vc acha que eu fiz o Jornal da Cover 1972????????

    Beijos da Sua Philha

    TParanhos0103


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 197,918 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: