14
fev
08

Tô gostando de ver

Uma coisa da WordPress eu já gostei. Primeiro, até eu fazer os testes do blog, foram 14 hits (sendo que apenas 3 não foram meus). Ontem, quando eu divulguei ao meu cöerido público que este blog ecsistia, passou pra 48 hits. E hoje, quando surgem os primeiros comentários, estamos em 68 hits. Um patcha de um combo esquerda-direita-volver+triângulo+círculo+R2+PgDn. Bem, como este blog não tem nem uma imagem sequer e ainda está com um layout meio estranho (o que por estas bandas é difícil), só posso dizer: Deus lhes paguem! WordPress, a gente também se vê por aqui.
[PS: 21 horas, chegamos a 100 Hits!! Mas do quê adianta?! Preciso mostrar serviço – em desenhos estáticos e áudio, bem entendido…]

E de prêmium para os nossos leitores wordpressienses, escrevo aqui uma coisa que eu estava pensando em fazer, e que pelo jeito é a única coisa decente que dá pra fazer atualmente enquanto eu não reinstalar a @#%$¨ do Oíndols. Baseado no resultado bem-sucedido do podcast do Universo Pânico, estou pensando em fazer uma espécie de podquéste, ressuscitando a Rádio Salt Cover – essa ninguém conhece, nasceu e se desenvolveu em gravações de fitas cassete entre 1991 e 2001 (o gravador que eu usava quebrou no dia 1º de janeiro de 2002.) Nunca consegui migrar isso para CDs, posteriormente, o lance de gravar coisas só voltaria pra valer com as músicas que eu coloco atualmente na Internet, desde 2006.
A única dipherença é que, ao contrário do UP, não tem player on-line porquê eu não consegui subir nada pra minha natimorta conta do eSnips, é tudo offline as baghassas por aqui. Como tem músicas minhas esperando pelo primeiro download até agora (“Zicky Zira É” e “Rendição”, por exemplo), tenho um certo receio de ter um trabalho do caramba e ter retorno zero. E sobe o retorno, áu!
SE EU TIVER TEMPO ESTA SEMANA (tem gente que não acredita nisso, por incrível que pareça, tudo bem, respeito sua crença) eu talvez tente fazer alguma coisa, inclusive revirando o meu arquivo de fitas cassete, coisas que menos de 1% daquilo foi mostrado na Internet, nem mesmo como remake. São mais de 200 fitas, que dá pra tirar “a nata” delas (porquê tem algumas coisas que eu ouço hoje em dia, também, e fico com vergonha…). Eu até voltaria a gravar fitas hoje em dia, mas atualmente só tenho condições de reproduzí-las…
Tem uma galera me sacudindo e pedindo o Troféu Imprensa (na melhor linha “Ei, maneta, vamos jogar tênis?…”). Se não tiver a menor condição de fazer na televisão Salt Cover, pode ser na rádio mesmo, aguardemmm…

Anúncios

3 Responses to “Tô gostando de ver”


  1. 1 Icarix
    16 de fevereiro de 2008 às 3:52 am

    Taí, boa alternativa! Tanta gente pedido vídeo ou quadrinhos, fica uma boa alternativa, de ouvir como seria uma retransmissora se áudio das Organuizações Salt Cover!
    Se quiser pode divulgar tudo que não tem problema, hehe!

  2. 20 de fevereiro de 2008 às 2:25 pm

    Igor, você poderia colocar os áudios até no próprio YouTube (mesmo que com uma imagem estática).

  3. 25 de fevereiro de 2008 às 6:00 am

    Um site fácil e bacana pra você fazer um podcast na minha opnião é o Odeo (www.odeo.com). A unica coisa chata dele é que ele esconde o lugar pra publicar os audios (na verdade é studio.odeo.com) no mais, é tudo facil de gerenciar e funciona bem com o WordPress, que costuma bloquear muito codigo “estranho” a ele


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

fevereiro 2008
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 202,355 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: