02
mar
08

Mensagens d’além-túmulo 2008 Edition – parte 1…

Embora esteja escrevendo do Macintosh localizado em minha casa, considero este post como uma Mensagem D’Além-Túmulo (pra quem não entendeu, vá nos arquivos e veja janeiro de 2005.)
Mais uma semana de computador “sequestrado”, sem poder tocar e produzir músicas no гєаςσи, sem poder ouvir os meus мрз no шiпамρ, sem poder jogar (pessimamente, mas sem ninguém pra tirar sarro) alguns ϑамєѕ de агсаδε, ςпєς e etc, e sem poder editar os meus sites…

E sem poder fazer aquilo que vocês já sabem: mais e melhores vídeos para os sites que você já sabe. Estou muito desanimado, principalmente porquê em janeiro, o Submarino vendeu uma filmadora da Samsung (cujas câmeras estão nos melhores estúdios de TV do mundo…) por ridículos 699 reais e eu não consegui essa quantia. Aliás, ainda não consegui nem mesmo comprar um teclado da Fênix, que custa mais ou menos a metade disso, pra eu pelo menos ter um conjunto de 61 teclas no qual todas funcionem!!… Isso fora o drama com os softwares, do qual vocês já estão a par, ou ímpar…

Seja como for, escrevo estas mal traçadas linhas aqui, em plena Blogger, apenas para dizer que estou vivo (não, este não é um post pago, quem me dera, se fosse post pago os vídeos da Salt Cover seriam feitos pela Trattoria!). E que, mesmo não sendo um exterminador, “voltarei”. Nem que seja fazendo vídeos completamente diferentes dos que vocês já viram até agora – ainda quero fazer os nossos telejornais, mas com as notícias junto.

Ia escrever muito mais, mas já me pedem para desocupar este computador. Voltamos qualquer dia desses. Away!!!

Anúncios

2 Responses to “Mensagens d’além-túmulo 2008 Edition – parte 1…”


  1. 1 Hamilton
    3 de março de 2008 às 9:27 am

    igor, estou com a séria impressão de que a RedeTV! está usando a fonte Rede Rounded no gerador de caracteres… comecei a cogitar a possibilidade após assistir ao RedeTV News na semana passada…

    dê uma olhada, pois você é quem sabe do assunto

    abs

  2. 2 Anonymous
    4 de março de 2008 às 6:41 pm

    EM BREVE A REDE GOLDENCAST!
    http://br.youtube.com/watch?v=Lbl9inKK7S8
    SALT COVER CUIDADO!
    EM BREVE VAMOS ENTRAR NO DAILYMOTION!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 199,946 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: