02
mar
08

Mensagens d’além-túmulo 2008 Edition – parte 1…

Embora esteja escrevendo do Macintosh localizado em minha casa, considero este post como uma Mensagem D’Além-Túmulo (pra quem não entendeu, vá nos arquivos e veja janeiro de 2005.)
Mais uma semana de computador “sequestrado”, sem poder tocar e produzir músicas no гєаςσи, sem poder ouvir os meus мрз no шiпамρ, sem poder jogar (pessimamente, mas sem ninguém pra tirar sarro) alguns ϑамєѕ de агсаδε, ςпєς e etc, e sem poder editar os meus sites…

E sem poder fazer aquilo que vocês já sabem: mais e melhores vídeos para os sites que você já sabe. Estou muito desanimado, principalmente porquê em janeiro, o Submarino vendeu uma filmadora da Samsung (cujas câmeras estão nos melhores estúdios de TV do mundo…) por ridículos 699 reais e eu não consegui essa quantia. Aliás, ainda não consegui nem mesmo comprar um teclado da Fênix, que custa mais ou menos a metade disso, pra eu pelo menos ter um conjunto de 61 teclas no qual todas funcionem!!… Isso fora o drama com os softwares, do qual vocês já estão a par, ou ímpar…

Seja como for, escrevo estas mal traçadas linhas aqui, em plena Blogger, apenas para dizer que estou vivo (não, este não é um post pago, quem me dera, se fosse post pago os vídeos da Salt Cover seriam feitos pela Trattoria!). E que, mesmo não sendo um exterminador, “voltarei”. Nem que seja fazendo vídeos completamente diferentes dos que vocês já viram até agora – ainda quero fazer os nossos telejornais, mas com as notícias junto.

Ia escrever muito mais, mas já me pedem para desocupar este computador. Voltamos qualquer dia desses. Away!!!

Anúncios

2 Responses to “Mensagens d’além-túmulo 2008 Edition – parte 1…”


  1. 1 Hamilton
    3 de março de 2008 às 9:27 am

    igor, estou com a séria impressão de que a RedeTV! está usando a fonte Rede Rounded no gerador de caracteres… comecei a cogitar a possibilidade após assistir ao RedeTV News na semana passada…

    dê uma olhada, pois você é quem sabe do assunto

    abs

  2. 2 Anonymous
    4 de março de 2008 às 6:41 pm

    EM BREVE A REDE GOLDENCAST!
    http://br.youtube.com/watch?v=Lbl9inKK7S8
    SALT COVER CUIDADO!
    EM BREVE VAMOS ENTRAR NO DAILYMOTION!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 197,918 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: