27
mar
08

Bourbon Shopping Pompéia: esse, vota Marta!

O novo shopping center, construído ao lado do Parque Antarctica, a menos de 1 Km do Shopping West Plaza e construído no lugar do antigo Shopping Center Matarazzo não pode ser inaugurado hoje por alguns pobremas com a prefeitura, que resolveu não ir com a cara desse shopping.
Ou não, sei lá. Quem lê este blog sabe que eu sou contra a Lei Cidade Limpa, que esse shopping desafiou com um projetor de imagens na lateral. (Não abro mão de anunciar os meus projetos em mídia externa, como os meus futuros concorrentes fazem há mais de 30 anos.)
As notícias são de que o trânsito está congestionado, principalmente por conta dos carros que pretendiam entrar no shopping e não podem.

O fato é que, curiosamente, não é a primeira inauguração fracassada de shopping centers que eu vejo na minha vida. O Shopping Center Paulista (atual Pátio Paulista) também teve a inauguração adiada de forma inesperada, em 1989, e nessa época (onde com exceção do salário e dos computadores, tudo era melhor) não se soube até hoje o que causou o atraso.

Mais uma coisa que me deixa com a purga atrás da orelha. O shopping traria consigo o primeiro Hipermercado Zaffari da cidade de São Paulo. O Zaffari é uma rede extremamente prestigiada no sul do Brasil (eu conheci esses supermercados pessoalmente, em Porto Alegre), e seria extremamente saudável eles quebrarem um pouco a disputa modorrenta entre o Napoleão de Açúcar (que comprou na cara-dura as redes Paes Mendonça, Peralta, DÀvó e Barateiro em um intervalo de alguns meses e ninguém reclamou, subiu o preço de tudo e instalou lojas luxuosíssimas do novo Pão de Açúcar em lugares com população de baixa renda e fica tudo cheio de mendigos na porta), e o Carrefour, que, sei lá, está meio sonolent e não está muito a fim de fazer algo contra isso – nem mesmo de melhorar seu atendiment marrent. (A propósito, é um C o símbolo deles, ok??? E aquele pão é gorduroso demais!!) Ah, o Zaffari faria um bello de um estrago nesse duopólio do caramba, com a coragem inerente aos seus patrícios, tchê. Shopping Bourbon, it’s crazy but it’s true, papito!

Anúncios

0 Responses to “Bourbon Shopping Pompéia: esse, vota Marta!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 200,643 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: