16
abr
08

ATÉ QUE ENFIM uma notícia boa na Internet…

Comitê Gestor da Internet brasileira libera o uso da extensão “.com.br” para pessoas phísicas. Até então, somente empresas poderiam fazê-lo – pessoas físicas só poderiam usar “.com“, fazendo o registro de domínio pago nos EUA. Eventuais “.com.br”s esquisitos, como o Pudim.com.br, eram todos feitos com intermediação de empresas, acreditem se quiser.
Pessoas físicas até então, só poderiam pagar para usar a extremamente impopular extensão “.nom.br“. O único site que eu conheci com essa extensão, do DJ Junior’s, phechou e hospedava um fórum de discussão de fãs de séries live-action japonesas. Pretendo algum dia, se a minha situação financeira melhorar, fazer um site com domínio pago, ponto cão ponto beérre, para substituir aquele monte de sites junto do Tinha que ser o Chaves, e ser pheliz, no teu colo dormir, e depois acordar, vendo o céu colorido, brincando de papel marchê. Epa, quem mudou a estação?…

E cês viram o Cabrini? Rapaz, mais uma na vida desse repórter de grandes feitos, como ter encontrado PC Farias, noticiado a morte de Ayrton Senna, ter provado uns lances lá que o Saddam Hussein fazia com os opositores, ter entrevistado Ben Johnson a respeito do doping deste, e principalmente ter entrevistado Jorge Granillo, o Jaime da novela Carrossel!… (Sério, como phã da novela na época, adorei a matéria, exibida em 1991 no Aqui Agora, o original.) Agora ele se junta a tantos outros repórteres que já foram presos – alguns ainda em atividade. A diferença é o motivo e a época para tanto.
Mas não acredito que Cabrini seja usuário de drogas (ainda mais de “tecido fino”): ele parecia tranquilo demais no vídeo para alguém que faz uso dessas coisas.  Ah, e pra fazer reportagens investigativas como as que ele faz, pooots, tem que ter a cabeça no lugar MESMO, eu, no lugar dele, com o meu temperamento, não conseguiria nada disso.
Ao contrário do que aconteceu com o ex-Bozo e atual Mr. Clown Arlindo Barreto, que chegou a fazer uso dessas coisas aê, na tela do SBT. O Bozo dele era mais agitado que os dos outros (Décio, Luiz Ricardo, Marcos Pajé, entre outros), o que causava até uma admiração de seus companheiros, que sei lá se suspeitavam que ele seria um Bozo aditivado. Mas ele largou “la blanca mujer”, senão, possivelmente, sequer estaria vivo. O caso do Cabrini está me cheirando mesmo a uma tentativa de vingança pra cima dele.
Oscar Maroni, quem diria, até meio que comemorou, pois estava processando ele, já que foi por uma reportagem de Cabrini que o Bahamas foi fechado.

Anúncios

0 Responses to “ATÉ QUE ENFIM uma notícia boa na Internet…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

abril 2008
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 195,904 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: