20
maio
08

Somente para assinantes da Pholha?

Desculpem pegar no pé deles mais uma vez (mais dois posts e eu apareço de “laranja” no próximo escândalo político), mas é o seguinte. A coluna de Daniel Castro informa que a Globo tomou uma surra da Record durante a série “Dicas de um Sedutor”, deu Record na cabeça no horário.
Bem, o site da folha diz que o texto completo, que sai no jornal impresso, é exclusivo para assinantes da Folha e do UOL. Engraçado, o texto que saiu no jornal talvez tenha umas três ou quatro palavras a mais do que o do site, nenhuma delas substantivo ou verbo… Esse é o PiG, Brasil.

A Rádio Salt Cover está meio mais ou menos atrasada, eu sei. Não é nenhum problema com os equipamentos, graças a Deus, é apenas falta de tempo, nas duas últimas semanas eu comecei a trabalhar desde a segunda (eu tenho jornada de 24 horas semanais, 3 dias por semana, e estou começando a precisar fazer mais horas do que isso) e não deu tempo (“Ah, grava no domingo!” Domingo é o meu principal dia de trabalho!), hoje eu gravei algumas coisas, mas quando eu iria começar a gravar as locuções principais, sei lá, o tempo acabou.
Esse meu hobby de gravar músicas, que vem de mais de 10 anos, ainda causa um certo estranhamento na minha família, principalmente porquê, acreditem se quiser, a última coisa que os meus parentes ouviram minha foi em 1999, quando eu ainda usava gravador de 4 pistas junto com o Roland XP-80 (hoje rebaixado a um mero controlador do Reason.) Hoje em dia é capaz até de eles levarem um susto, tanto com os sons do Reason quanto com os vocais gravados no Audition, que eu já cheguei a gravar mais de 20 em uma música só (isso se chama “dobrar os vocais”, eu queria fazer isso no gravador de 4 pistas, mas não haviam pistas suficientes…)
De 2000 em diante, só os internautas ouviram. Por isso ainda sonho em morar sozinho (ou com a minha virtual esposa, que queira “complementar” em vez de “substituir” a Salt Cover, o que eu considero improvável) pra poder fazer essas coisas melhor….

PS: Marcos do Portal da Luta Livre, respondi o seu comentário.

Anúncios

2 Responses to “Somente para assinantes da Pholha?”


  1. 1 Marcos
    23 de maio de 2008 às 2:11 am

    Igor, tentei te mandar um e-mail pelo e-mail que está á direita, mas retornou, falando que não existe esse user no Yahoo 😦

    Pode me passar seu e-mail?

    marcos@portaldalutalivre.com

    Abraço!

  2. 2 Igor C. Barros
    27 de maio de 2008 às 1:52 am

    Ué?! Então é o seu hospedador que está de sacanagem com o Yahoo, esse é o meu E-Mail principal! Seja como for, tente então os outros dois: igorcbarroscartoons@gmail.com e igorcbarroscartoons@hotmail.com.
    Aos bots de plantão, spams, hoaxes, correntes e métodos de alargamento peniano, procurem outra freguesia, só quero E-Mails de verdade, falô?!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

  • RT @TvCapitalFic: @igorcbarros Eu parei de desenhar e aconteceu o contrário... 1 day ago
  • Acabaram de me sugerir que parar totalmente de desenhar SERIA BOM PARA A MINHA SAÚDE. Socorro!!! 1 day ago
  • E qual é o conselho que a minha família daria sobre o assunto? "Desagrade-as!"....... 1 day ago
  • Eu sinto que eu estou desagradando profundamente muitas pessoas ao mesmo tempo. 1 day ago
  • Por favor, não me venham dizer que não vai dar tempo ou não será possível. Eu já sei. 1 day ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 198,750 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: