20
maio
08

Somente para assinantes da Pholha?

Desculpem pegar no pé deles mais uma vez (mais dois posts e eu apareço de “laranja” no próximo escândalo político), mas é o seguinte. A coluna de Daniel Castro informa que a Globo tomou uma surra da Record durante a série “Dicas de um Sedutor”, deu Record na cabeça no horário.
Bem, o site da folha diz que o texto completo, que sai no jornal impresso, é exclusivo para assinantes da Folha e do UOL. Engraçado, o texto que saiu no jornal talvez tenha umas três ou quatro palavras a mais do que o do site, nenhuma delas substantivo ou verbo… Esse é o PiG, Brasil.

A Rádio Salt Cover está meio mais ou menos atrasada, eu sei. Não é nenhum problema com os equipamentos, graças a Deus, é apenas falta de tempo, nas duas últimas semanas eu comecei a trabalhar desde a segunda (eu tenho jornada de 24 horas semanais, 3 dias por semana, e estou começando a precisar fazer mais horas do que isso) e não deu tempo (“Ah, grava no domingo!” Domingo é o meu principal dia de trabalho!), hoje eu gravei algumas coisas, mas quando eu iria começar a gravar as locuções principais, sei lá, o tempo acabou.
Esse meu hobby de gravar músicas, que vem de mais de 10 anos, ainda causa um certo estranhamento na minha família, principalmente porquê, acreditem se quiser, a última coisa que os meus parentes ouviram minha foi em 1999, quando eu ainda usava gravador de 4 pistas junto com o Roland XP-80 (hoje rebaixado a um mero controlador do Reason.) Hoje em dia é capaz até de eles levarem um susto, tanto com os sons do Reason quanto com os vocais gravados no Audition, que eu já cheguei a gravar mais de 20 em uma música só (isso se chama “dobrar os vocais”, eu queria fazer isso no gravador de 4 pistas, mas não haviam pistas suficientes…)
De 2000 em diante, só os internautas ouviram. Por isso ainda sonho em morar sozinho (ou com a minha virtual esposa, que queira “complementar” em vez de “substituir” a Salt Cover, o que eu considero improvável) pra poder fazer essas coisas melhor….

PS: Marcos do Portal da Luta Livre, respondi o seu comentário.

Anúncios

2 Responses to “Somente para assinantes da Pholha?”


  1. 1 Marcos
    23 de maio de 2008 às 2:11 am

    Igor, tentei te mandar um e-mail pelo e-mail que está á direita, mas retornou, falando que não existe esse user no Yahoo 😦

    Pode me passar seu e-mail?

    marcos@portaldalutalivre.com

    Abraço!

  2. 2 Igor C. Barros
    27 de maio de 2008 às 1:52 am

    Ué?! Então é o seu hospedador que está de sacanagem com o Yahoo, esse é o meu E-Mail principal! Seja como for, tente então os outros dois: igorcbarroscartoons@gmail.com e igorcbarroscartoons@hotmail.com.
    Aos bots de plantão, spams, hoaxes, correntes e métodos de alargamento peniano, procurem outra freguesia, só quero E-Mails de verdade, falô?!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 197,057 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: