13
jun
08

Você consegue assistir a NGT?

A NGT, em São Paulo, é o canal 48 UHF, e eles juram de pés juntos que tem mais uma pá de retransmissoras em todo o Brasil. O que é chato é que eles estão ausentes de todas as operadoras de TV a cabo.

Mas vamos lá. Neste sábado, as 11 da manhã, na estréia do programa Super Shop TV, a primeira aparição da fonte Rede Rounded na televisão brasileira! Está lá, na minúscula frase “U. PÚBLICA”, no canto do vídeo… eu que pus aquilo lá e eu que editei o quadro “Dicas para você viver bem”, no final do programa. Não tenho nada a ver com o resto do programa, infelizmente, gostaria de ter… É um jabaculê que arrumaram pra mim, e espero sair dessa por cima, porquê a edição desse programa, tumultuada e repleta de problemas técnicos, feita lá no meu serviço, me fez voltar pra casa as 3 horas da manhã. Então, assistam aí! Super Shop TV, sábado, 11 da manhã, na NGT.
Não era bem assim que eu queria entrar nessa emissora, cujos estúdios seriam maiores que os do SBT, segundo a pessoa que me enphiou na edição desse programa. Já descrevi o link dessa emissora no outro blog como “NGT, se Deus quiser, o canal da Rosalyn”… Sei lá, é um começo…

EDIT: Atendendo a pedidos, clique nas imagens para ampliar. E… afinal de contas, do que a TV a cabo reclama?!

EDIT: Este programa não foi ao ar. O empresário responsável pelo programa já havia desistido da empreitada, porquê ele queria fazer o programa quase que a custo zero – era o que ele tinha a oferecer, e nós não podíamos aceitar isso (nós, quero dizer, o meu superior, responsável por aceitar essa oferta ou não). Esse programa só saiu por interferência única e exclusiva do contato, que insistia em fechar o programa assim mesmo e levá-lo de forma paralela até a NGT. O computador, um IMac, mostrou-se incapaz de fazer essa tarefa, porquê ao gravar a fita de 30 minutos, a imagem parou duas vezes (o IMac é um computador pessoal, com memória limitada, era mais usado para gravar DVDs do que fitas MiniDV), e o contato está usando isso como justificativa para não me pagar absolutamente nada.

Luiz Galebe, criador do Shop Tour, já chegou a visitar o meu outro blog. Espero, sinceramente, que ele veja isso aqui. E dê boas risadas. Contigo, ninguém podigo.

Anúncios

2 Responses to “Você consegue assistir a NGT?”


  1. 14 de junho de 2008 às 9:00 pm

    vc não capturou a tela pra gente ver? não pega esse canal na minha casa..

  2. 12 de março de 2009 às 12:34 pm

    eu telefonei para o programa na hora da sessão de desenhos ningem estava ligando liguei 3 vezes a ligaçao não avia caido mesmo assim não tive a oportunidade de ganhar o premio um playstation3 escrevi num papel sessão é mais desenhos me preparava para falar não sei o que ouve bom isso é coisa de doido cara naõ entendi porque gatei ligaçso a toa po?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 195,904 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: