07
jul
08

C’est la vie… [e programa novo da RSC!]

Este blog recebeu um pico de 93 visitas, anteontem, devido a nossa aparição no G1, mas inphelizmente isso coincidiu com um período de trabalho pesadíssimo (multiplique-me por 15) onde eu não conseguia sequer pensar em Salt Cover e tais e, portanto, não desenvolvi conteúdo suphiciente para cativar esse novo público. Resultado, a galera da Globo já phoi embora, e voltamos com a nossa programação anormal… Mas tudo bem, um dia desses me inscrev no Big Bróder XLVWSJIIIY.

Rádio Salt Cover:
Durante o pouquíssimo tempo que tive livre nas últimas 5 ou 6 semanas, gravei 30 minutos, que se revelaram um grande quebra-cabeça de peças que não se encaixam… Estou neste momento tentando montar alguma coisa com esses trechos de áudio entre 1 e 10 minutos, e vamos ver se hoje ou amanhã eu ponho essa baghassa no ar. A única notícia boa é que eu finalmente estou conseguindo reproduzir, no Reason, a sonoridade das músicas dos anos 80 (algumas chiques e algumas bregas), que era o que eu sempre quis fazer com esse programa. Já ia pedir dicas de equalização pro Mário Lúcio de Freitas…
Então, dentro de 26 horas, alguma coisa procêis aí !!! [EDIT: 26 horas EL CARAMBA, taca o РΔL!]

Anúncios

1 Response to “C’est la vie… [e programa novo da RSC!]”


  1. 1 tvmi
    14 de julho de 2008 às 1:41 pm

    ô igor,aqui em SE eu tô montando uma TV de verdade.eu queria saber se você autoriza o uso de vinhetas da Salt Cover em alguns de nossos programas,nos quais a Salt é a emissora favorita de todos os personagens.posso fazer isso?
    – Pode !!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 200,645 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: