29
ago
08

Quanta gente, quanta alegria! [2008]

Não é só Madonna que vai estar aqui em St. Paul. Outros artistas que phrequentam o meu playlist (que há mais de 10 anos não coincide com o da Jovem Pan) também estão aterrisando na terra da garoa:
America – dos sucessos “Ventura Highway” e “A horse with no name” (a letra é meio nada a ver, mas e daí?) – Amanhã, no HSBC Brasil, mas não com a phormação original…
Kylie Minogue –  Cantora de “I should be so lucky” (considerada em pesquisa como uma das músicas mais chatas de todos os tempos) rival de Madonna em alguns locais do mundo e foi a Cammy em Street Fighter the Movie8 de novembro (ainda não confirmado)
KC & the Sunshine Band – Talvez um dos pilares da disco music. Gire o dial das FMs por volta da meia noite ou 1 da manhã, é provável que você esbarre com “That’s the way, I like it”. E a música “Baby, give it up” é algo á frente de seu tempo. Abertura com Double You.
5 de setembro no HSBC Brasil.
Michael Bolton – Pela primeira vez fazendo show no Brasil, o artista preferido da sua namorada… Tem trocentos sucessos em seus mais de 30 anos de carreira e trocentas versões de “How Am I Supposed to Live Without You”, só eu achei umas três… 3 de setembro no Via Funchal.
Richard Clayderman – Parisiense, estourou no mundo inteiro com “Ballade pour Adeline”. Hoje é o principal artista da maior gravadora de música instrumental do mundo, a Delphine, e desde então já gravou [e regravou] mais de 1200 músicas. Muita gente não gosta. Mas pra quem acha esse cara esquisito, pesquise na Internet por um tal de Liberace… 13 de setembro no HSBC Brasil.
Boy George (?!) – Esse marcou os anos 80. Eu me lembro. Em qualquer alto-falante de supermercado ou serviço de som daquela época, lá vinha a Cyndi Lauper e ele: “War, war stupid…” Recentemente virou notícia por cumprir uma pena de prestação de serviços sendo gari, e atualmente fez uma música, “Yes, we can”, em apoio ao candidato Barack Obama. 9 de setembro no Via Funchal.
Scorpions – Quem diria, eles são alemães, de Hannover, não sabia… Tá, aparecem no meu playlist com apenas 2 phaixas, e possivelmente que eles mesmos não gostam muito, mas tá valendo! Here I am! 6 de setembro no Credicard Hall.
E no site do Via Funchal, pra quem curte essas coisas, a banda de rock eletrônico industrial Charles Aznavour, e o cantor francês Nine Inch Nails, algo assim. Lembrando que os links apresentados podem sair do ar, já que são rotativos. É isso aí, cada vez mais artistas internacionais vindo pedir um chopps e dois pastel! Se você tiver 1,5 salários mínimos sobrando, prestigie os seus artistas phavoritos aê.

PS: Por outro lado, dizem que os ingressos pros shows da Madonna em Buenos Aires custam 3 vezes menos que no Brasil… Devem ser os energéticos.


0 Responses to “Quanta gente, quanta alegria! [2008]”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: