06
out
08

Vitória do marketing

Chega de desodorantes vencidos! Use Futura Extra Black Italic. O desodorante vencedor!

Chega de desodorantes vencidos! Use Futura Extra Black Italic. O desodorante vencedor!

Foi só colocar um careca narigudo do caramba xingando e tirando sarro dos outros candidatos (só faltou evocar os termos “Picolé de Chuchu”), mais duas pesquisas (Ibope e Datafolha) nos dois dias seguintes ao final do horário político que deram um jab de esquerda e um jab de direita na chapa Alckmin-Campos Machado, e pronto: o candidato “Geraldo” Kassab, aquele que você já sabe, não só foi para o segundo turno contra a Marta Suplicy, como teve mais votação do que esta! Marta, eu se fosse você, prometia a volta total e irrestrita dos outdoors…

Mais do que uma vitória do Kassab, foi uma vitória dos marqueteiros! No caso, de um cara que eu vivo batendo de frente com ele: Luiz Gonzalez, da produtora GW, que sempre foi o marqueteiro do PSDB, desde a campanha onde Fernando Henrique Cardoso ganhou no primeiro turno.
Não se sabe por quê, o candidato do PSDB destas eleições resolveu não usar seus serviços. Resultado: Gonzalez não só fez uma diagramação visual quase idêntica para seu adversário, de um partido aliás, para o qual nunca trabalhou antes (o ex-PFL), mas usou os mesmos cantores de jingle (aliás, uns safados, eles já cantaram jingle pro Maluf e pro PT, sempre em campanhas vitoriosas) e até mesmo recursos, parece que teve uns fantoches cantarolando por aí na campanha do Kassab, quando estes eram usados em campanhas do Alckmin. E por aí vai. Fora as musiquinhas em quantidade desmedida. Enfim, uma campanha muito mais ofensiva do que a média, e que acabou dando certo !!! O cara se vingou de todo mundo de uma vez só, ok, mas não há de escapar da nossa tiração de sarro, aqui nos blogs e na Rádio Salt Cover, me aguarde, Speedy Gonzalez!  (Como vocês devem estar notando, eu estou enfrentando alguns problemas de ordem pessoal pra levar as gravações da rádio adiante, tudo o que eu posso dizer é que isso decorre do fato de que eu não moro sozinho, mas ainda quero fazer alguma coisa, e não é um especial de natal!!!)

Mas então, prepare-se, Kassab, já que o deputado mais votado destas eleições foi Gabriel Chalita, amigo de longa data de Alckmin! Ei, Gabriel Chalita? Putz, ele de novo? Aquele que apareceu, sem motivo, mais de uma vez, na página 3 da Folha?! Esse aí a mãe dele usava talco da marca Copersucar, viu…

Anúncios

2 Responses to “Vitória do marketing”


  1. 7 de outubro de 2008 às 6:52 am

    igor, vc viu meu post a respeito no blog Transcendentes?

    abraço!

    Aos leitores, recomendo: cliquem aqui.

  2. 2 Luis
    8 de outubro de 2008 às 11:58 pm

    O Gabriel Chalita é o “sex symbol” cdas funcionárias públicas de escolas, por conta do período em que ele foi secretário estadual de educação na época do Alckmin, e tinha um programa de entrevistas na TV Canção Nova.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 199,946 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: