27
out
08

Eles conseguiram

E eis que Gilberto Kassab volta à primeira divisão! Digo… Quem respira aliviada, hoje, é a a Igreja Mundial do Poder de Deus, que não terá mais aquelas maledettas interrupções no meio da programação.
Agora eu quero ver: nada de aumento da passagem de ônibus em 2009, hein?… E agora, será que ele vai continuar a falar com o CQC? E com o quadro “Proteste Já”?...  A criançada vai continuar tendo leite Ninho no Leve-Leite?
Não sei quando vou conseguir, mas no próximo programa da Rádio Salt Cover, se não demorar muito, vamos tirar um pequeno sarro do horário político. Eles merecem, e não estou falando dos candidatos. Kassab quase não abriu a boca pra tirar sarro de Marta, quem fazia isso eram os trocentos jingles desta campanha, com direito aos bonequinhos do Alckmin (eram os mesmos, a propósito…)

O interessante é que desde muito antes de ser prefeito, Kassab já era adepto dos jingles. No final dos anos 80,  já existia o “Quem sabe sabe, vota no Kassab”, quando ele se candidatou a deputado estadual – inclusive com um logo usando a fonte Vag Rounded, que até então só a Globo usava!! Posteriormente, surgiu um jingle que eu mesmo parodiei na época: “Quem sabe sabe, vota comigo, federal é Kassab, estadual é Rodrigo” – a única campanha conjunta entre dois postulantes a cargos diferentes, no caso, ele e Rodrigo Garcia. E não é que os dois phoram eleitos?! Eles abriram o primeiro programa de TV do PFL em 2003.
O atual vice de Kassab, no entanto, é outro, melhor dizendo, outra, e bem conhecida: Alda Marco Antônio. Que foi bem lida por mim! Houve uma época na minha vida em que eu queria ler e não havia absolutamente nada, e meus pais se recusavam a comprar livros infantis (gibis, nem pensar, qualquer gibi entre 1984 e 1988 é inédito para mim), só tinha coisas do calibre de Visão e Dirigente Industrial. Até hoje eu não entendo qual era o problema. E havia uma série de livrinhos da editora RioGráfica chamada 0 a 6, primeiro mundo, que eles ganharam quando compraram uma enciclopédia, e que versava sobre um assunto que simplesmente não me dizia respeito, a criação e e educação de bebês.  E cês acreditam que eu li tudo?! Entre as pessoas que davam consultoria aos livros, adaptados de uma série educativa de televisão, estava Alda. E ainda bem que isso se deu em 1985. Esses livros de agora, muito pouca coisa me interessa.

É, e depois da catraca, digo, da ressaca, voltamos à nossa programação anormal!

Anúncios

0 Responses to “Eles conseguiram”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

  • RT @TvCapitalFic: @igorcbarros Eu parei de desenhar e aconteceu o contrário... 1 day ago
  • Acabaram de me sugerir que parar totalmente de desenhar SERIA BOM PARA A MINHA SAÚDE. Socorro!!! 1 day ago
  • E qual é o conselho que a minha família daria sobre o assunto? "Desagrade-as!"....... 1 day ago
  • Eu sinto que eu estou desagradando profundamente muitas pessoas ao mesmo tempo. 1 day ago
  • Por favor, não me venham dizer que não vai dar tempo ou não será possível. Eu já sei. 1 day ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 198,749 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: