03
jan
09

Banda estreita

É impressão minha ou os 333 trilhões de cidadãos  paulistanos estão usando a Internet neste momento? Aliás, há algum tempo, vem se tornando bem difícil navegar usando abbas kiarostami no Firefox, frequentemente duas ou três delas pedem arrego, e não importa se essas abas são de sites ‘pequenos’, como Terra, Google e UOL, por exemplo…

E atenção, para você que ainda não sabe, na manhã do dia 24/12, o YouTube nos deu um presente de grego, a MofoTV foi retirada do ar. Resultado: devido à data, apenas este e mais dois blogs mencionaram o fato! Uma jogada de mestre (ou melhor, de supervilão, que é o papel desse raio desse YouTube na Internet dos dias de hoje, sejamos honestos), que evitou uma comoção em massa da blogosfera e dos YouTubers em geral (fora pessoas importantes que já se usaram dos vídeos da MofoTV, como José A. Vanucci e o programa Pânico na TV. Além de Sérgio Mallandro, que mostrou em seu programa Mallandro 22oV vídeos do acervo de José Marques Neto onde ele aparecia em mil novecentos e guaraná de rolha, e não reclamou nada!! APRENDE, Uááárner “Bróders”!).
Ao contrário do que parecia, aparentemente parece se tratar de um encerramento de conta ocorrido da forma “normal” (o destino que aguarda o igorcbarros “1”, que escreveu uma frase do vernáculo da língua inglesa e foi duramente punido por isso, mas deixa pra lá, já escreveu Chespirito, “Águas passadas só servem para dar a descarga”). Achei que havia sido por outros motivos.
Motivos esses que já me fizeram ficar sem dormir mais de uma vez neste ano – de 2009. Acho que qualquer dia desses vou bater de porta em porta nas emissoras de televisão, deve doer menos na alma.

Anúncios

4 Responses to “Banda estreita”


  1. 3 de janeiro de 2009 às 6:51 pm

    hoje saíram notícias breves no Estadão e na Folha (edições impressas, mesmo) sobre a tirada do ar da MofoTV e da Memória da TV (essa também foi pro espaço… já a MofoTV foi pra space, MySpace…)

    certamente os jornalistas num momento de escapadinha de serviço foram procurar algo no YouTube e não acharam e assim criaram pauta num momento de entressafra de notícias…

  2. 5 de janeiro de 2009 às 9:47 pm

    igor, como foi essa história de “ponta” do seu blog no jornal da Globo? como aconteceu? explica pra nóis!!

    > Pois é, me mandaram dois E-mails, mais alguns comentários lá no Blogger falando que aquele blog havia aparecido em uma chamada, ou em uma matéria do Jornal da Globo. Mas não é por méritos pruêprios, já que aquele blog está “em formol”, e sim, graças ao nosso querido TVDNN, que já fez o mesmo com uma página do YouTube, em uma matéria sobre o Google, onde os vídeos relacionados eram todos da Salt Cover. Onde quer que estejas, um forte abraço, TVDNN, lembrando que em 2009, o nosso blog pra valer é aqui na tela da Word. E você, caro telespéctadohrrr, já comprou o CD do Luciano Nassyn?…

  3. 3 Gian Aragão
    8 de janeiro de 2009 às 6:14 pm

    o blog do Igor apareceu no Jornal da Globo. Eu mesmo vi na TV. Já tá na Globo.com. o link tá aqui:

    http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL915848-16021,00-BLOGUEIROS+PROFISSIONAIS.html

    O blog que aparece é o da Blogspot, e só aparece em um tempo recorde de 1 segundo, a parir de 2:30.

    > Opa! Meninos, eu vi! Agora sim… Apareceu rápido, mas pra mim, apareceu bem!! Pena que eu não seja exatamente um “blogueiro profissional”, porquê se eu tivesse de escrever todo santo dia aqui o que acontece comigo, este seria o blog mais EMO da Internet!… Eu queria mesmo era desenhar mais.
    Valeu, Gian!

  4. 9 de janeiro de 2009 às 5:00 pm

    igor, vc devia colocar um aviso no blog do blogspot falando que existe este endereço aqui

    muita gente vai pra lá por causa dos seus vídeos no você-tube e acabam achando que está tudo abandonado

    vai ver, até o TVDNN também pensa isso…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 201,744 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: