03
jan
09

Banda estreita

É impressão minha ou os 333 trilhões de cidadãos  paulistanos estão usando a Internet neste momento? Aliás, há algum tempo, vem se tornando bem difícil navegar usando abbas kiarostami no Firefox, frequentemente duas ou três delas pedem arrego, e não importa se essas abas são de sites ‘pequenos’, como Terra, Google e UOL, por exemplo…

E atenção, para você que ainda não sabe, na manhã do dia 24/12, o YouTube nos deu um presente de grego, a MofoTV foi retirada do ar. Resultado: devido à data, apenas este e mais dois blogs mencionaram o fato! Uma jogada de mestre (ou melhor, de supervilão, que é o papel desse raio desse YouTube na Internet dos dias de hoje, sejamos honestos), que evitou uma comoção em massa da blogosfera e dos YouTubers em geral (fora pessoas importantes que já se usaram dos vídeos da MofoTV, como José A. Vanucci e o programa Pânico na TV. Além de Sérgio Mallandro, que mostrou em seu programa Mallandro 22oV vídeos do acervo de José Marques Neto onde ele aparecia em mil novecentos e guaraná de rolha, e não reclamou nada!! APRENDE, Uááárner “Bróders”!).
Ao contrário do que parecia, aparentemente parece se tratar de um encerramento de conta ocorrido da forma “normal” (o destino que aguarda o igorcbarros “1”, que escreveu uma frase do vernáculo da língua inglesa e foi duramente punido por isso, mas deixa pra lá, já escreveu Chespirito, “Águas passadas só servem para dar a descarga”). Achei que havia sido por outros motivos.
Motivos esses que já me fizeram ficar sem dormir mais de uma vez neste ano – de 2009. Acho que qualquer dia desses vou bater de porta em porta nas emissoras de televisão, deve doer menos na alma.

4 Responses to “Banda estreita”


  1. 3 de janeiro de 2009 às 6:51 pm

    hoje saíram notícias breves no Estadão e na Folha (edições impressas, mesmo) sobre a tirada do ar da MofoTV e da Memória da TV (essa também foi pro espaço… já a MofoTV foi pra space, MySpace…)

    certamente os jornalistas num momento de escapadinha de serviço foram procurar algo no YouTube e não acharam e assim criaram pauta num momento de entressafra de notícias…

  2. 5 de janeiro de 2009 às 9:47 pm

    igor, como foi essa história de “ponta” do seu blog no jornal da Globo? como aconteceu? explica pra nóis!!

    > Pois é, me mandaram dois E-mails, mais alguns comentários lá no Blogger falando que aquele blog havia aparecido em uma chamada, ou em uma matéria do Jornal da Globo. Mas não é por méritos pruêprios, já que aquele blog está “em formol”, e sim, graças ao nosso querido TVDNN, que já fez o mesmo com uma página do YouTube, em uma matéria sobre o Google, onde os vídeos relacionados eram todos da Salt Cover. Onde quer que estejas, um forte abraço, TVDNN, lembrando que em 2009, o nosso blog pra valer é aqui na tela da Word. E você, caro telespéctadohrrr, já comprou o CD do Luciano Nassyn?…

  3. 3 Gian Aragão
    8 de janeiro de 2009 às 6:14 pm

    o blog do Igor apareceu no Jornal da Globo. Eu mesmo vi na TV. Já tá na Globo.com. o link tá aqui:

    http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL915848-16021,00-BLOGUEIROS+PROFISSIONAIS.html

    O blog que aparece é o da Blogspot, e só aparece em um tempo recorde de 1 segundo, a parir de 2:30.

    > Opa! Meninos, eu vi! Agora sim… Apareceu rápido, mas pra mim, apareceu bem!! Pena que eu não seja exatamente um “blogueiro profissional”, porquê se eu tivesse de escrever todo santo dia aqui o que acontece comigo, este seria o blog mais EMO da Internet!… Eu queria mesmo era desenhar mais.
    Valeu, Gian!

  4. 9 de janeiro de 2009 às 5:00 pm

    igor, vc devia colocar um aviso no blog do blogspot falando que existe este endereço aqui

    muita gente vai pra lá por causa dos seus vídeos no você-tube e acabam achando que está tudo abandonado

    vai ver, até o TVDNN também pensa isso…


Deixe um comentário

VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

  • RT @TvCapitalFic: @igorcbarros Eu parei de desenhar e aconteceu o contrário... 1 day ago
  • Acabaram de me sugerir que parar totalmente de desenhar SERIA BOM PARA A MINHA SAÚDE. Socorro!!! 1 day ago
  • E qual é o conselho que a minha família daria sobre o assunto? "Desagrade-as!"....... 1 day ago
  • Eu sinto que eu estou desagradando profundamente muitas pessoas ao mesmo tempo. 1 day ago
  • Por favor, não me venham dizer que não vai dar tempo ou não será possível. Eu já sei. 1 day ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 198,750 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

