06
maio
09

Alguém viu?

Essa história é mais surpreendente do que a da “Manchete de Itabira”… e o que é pior, passou batida pelo nascimento da Oébe 2.0. Até agora.
Clique aqui e conheça a incrível história de uma fita VHS, que, assim como o tão falado “Filme do Bátima” divertiu muita gente, ainda mais por ter vindo daonde veio.  Só que, ao contrário da redublagem feita por dois estudantes, essa fita ficou esquecida até hoje. Esquecida mesmo, eu já vi catálogos de três caras que vendem umas coisas de televisão de antigamente e provavelmente nenhum deles imaginava que existisse algo assim.
E onde estará essa fita hoje?… Clique aqui, entenda e ajude a solucionar este mistério!


9 Responses to “Alguém viu?”


  1. 1 Bianka Araujo
    9 de maio de 2009 às 11:38 pm

    Nossa!!! Acabei de ler a história da fita!
    Não a conheço,também não é da minha época. Seria muito bom saber o que a tão enfeitada Rede Globo aprontava nos bastidores. Na minha opinião, só de ler o post,isso pode fazer da reputação da Globo uma piada. Por isso, tomara que a própria Globo não dê um fim nessa fita pois tudo que a compromete,ela quer exterminar a qualquer custo. Creio que a dificuldade vai ser muito grande mas brasileiros não desistem nunca. Tenho esperanças de que ela seja encontrada,por que não?
    Espero que minha opinião não incomode pois percebi que na WordPress não dá para apagar comentário.
    Igor, muito obrigada pela resposta,deu para clarear as idéias agora…
    Um grande abraço
    Bianka

    > Sua opinião não incomoda, não, qué iss… E eu “acredito é na rapaziada” que, entre outras coisas, guarda até hoje imagens que eu não vi nem no YT, do Bozo reagindo mal a um telefonema ao vivo – e eu ouvi falar disso em 1992, antes da Web existir! O que eu não entendo é essa minha memória desgraçada, porquê eu assistia o Bozo todo santo dia e não me lembro de gente dizendo palavrões no telefone. Mas também tinha aquele detalhe: eram duas “edições” diárias, de manha e de tarde, haja envoltório utilizado no transporte de grãos para assistir 6 horas por dia de Bozo. Abraço!

    • 2 Bianka Araujo
      12 de maio de 2009 às 12:20 am

      Envoltório utilizado no transporte de grãos, kkkkkkkkkkk… Imagino direitinho a situação. Não sabia de gente dizendo palavrões ao telefone, mas isso não era censurado? Putz, desculpe, seria ao vivo. Tudo bem não lembrar, imagino que sejam muitos.
      Abraço para você também
      Bianka

  2. 11 de maio de 2009 às 1:31 pm

    ” Seria muito bom saber o que a tão enfeitada Rede Globo aprontava nos bastidores.”

    Olha, o que posso dizer é que os profissionais que trabalham na Globo são “gente como a gente”. Uma equipe da “Praça TV” (sou do RJ) esteve na minha cidade, e pude tirar fotos dos profissionais riundo e se distraindo.

    MAS… O repórte até autorizou eu tirar fotos. Porém:

    “Pô campeão, pode até tirar, mas não publica isso não”…

    Tá. Elas estão bem guardadas comigo (quer que eu leve um processo? ^_^), mas, dão uma idéia da imagem que a TV “sisuda” propoe (mas que de alguma forma vaza – tipo o vídeo “Bicho tá pegando e similares”!

    Abraços, CR

    P.S.: As fotos “que a Globo pediu que fossem ao ar”, estão em http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11609018667454631698&aid=1234426889

    Já as fotos “que a Globo pediu que NÃO fossem ao ar”, estão bem guardadas! Tenho at[é medo de mandar para alguém! ~_~!…

    • 4 Bianka Araujo
      12 de maio de 2009 às 12:00 am

      Nossa Claudio, os caras até que foram gentis contigo. E concordo com o fato de que essas coisas vazam. Se a Globo não permitiu que certas fotos tuas não sejam publicadas, sem problemas, pois tem de respeitar a privacidade e também por você mesmo para evitar problemas.
      Abraços
      Parabéns pela coragem
      Bianka

  3. 14 de maio de 2009 às 9:23 am

    Oi. Na verdade, o jornalista me perguntou “para onde iriam as fotos”.

    Deixei bem claro que seria para meu álbum pessoal no Orkut (e deixei meu nome para consulta). Se eu fosse outro tipo de pessoa, eu usaria uma pseudo-identidade, e faria uma zoeira ao nível “O Bicho tá pegando”. Mas se estas fotos vazassem, com certeza a Globo já teria o “supeito-número-01”. Abraços!

    • 6 Bianka Araujo
      14 de maio de 2009 às 9:09 pm

      Querido Cláudio
      Desculpa, não me leva a mal por favor!!!
      Isso porque ainda não visitei seu album. Mas não se preocupe, irei visitá-lo e vou comentar lá mesmo.
      Abraços
      Bianka

  4. 15 de maio de 2009 às 9:23 am

    Sem problemas! Fico no agurado da sua visita!…

    • 8 Bianka Araujo
      15 de maio de 2009 às 11:52 pm

      Já visitei!
      Que lugar a Globo escolheu para fazer a reportagem!?!
      Cláudio, disse que ia comentar lá, mas para isso, você vai ter de me adicionar hehehehe!
      Mas vai ser um prazer
      Abraço!

  5. 16 de maio de 2009 às 9:54 am

    Oi. Respondendo à Bianka:

    “Já visitei!
    Que lugar a Globo escolheu para fazer a reportagem!?!”
    O Bairro do Pacheco (em São Gonçalo, onde moro).

    “Cláudio, disse que ia comentar lá, mas para isso, você vai ter de me adicionar hehehehe!
    Mas vai ser um prazer
    Abraço!”
    Puxa, é verdade! Só amigos podem comentar minhas fotos! Mas depois de tanta gente mala que já add (leia o meu perfil), e excluí!… Mas, OK. Te add então.

    E por hora, é só! Abraços!

    A matéria pode ser vista no site oficial do RJTV:

    http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL998997-9097,00-MORADORES+DE+SAO+GONCALO+SOFREM+COM+FALTA+DE+ASFALTO+EM+RUA.html


Deixe uma resposta

VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,536 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

