15
jun
09

Ho ho ho ho… Ou: O natal já chegou na Kalunga

Gostaria de estar em trocentos lugares diferentes todos os dias da minha vida, que nem o cara daquela série de vídeos do YouTube, “Where the Hell is Matt?”. Infelizmente só vou pro trabalho, volto do trabalho e vice-versa, tudo no mesmo lugar. Por isso há algum tempo estou dedicando as segundas pra “dar um rolê” à minha maneira – não me esperem encontrar na night, por aí, é durante o day mesmo.
E numa dessas, hoje estava eu na loja da Kalunga, no final da Av. Paulista, no conjunto São Luiz, pesquisando materiais para as minhas produções desenhísticas, quando do nada alguém começa a dar uma risada das mais abestalhadas que já ouvi na minha vida. Sei lá quem, sei lá se era funcionário da loja, ou cliente, só sei que todo mundo prestou atenção. Achei até que poderia ser alguma nova brincadeira do Pânico (senão, alô @rodrigovesgo, idéia procêis!) Mas devia ser alguém zoando, mesm0, porquê depois fiz questão de ir até o outro lado da loja e não ouvi mais nada.  Haja coragem pra zoar a galera desse jeito, embora no dia anterior, muitos tiveram coragem para se vestir de ‘modelos’ inimagináveis, mas deixa quieto…
E que felicidade, minha gente, estive num prédio que sempre sorriu pra mim. Um imóvel de vidros fumê, ao lado dos prédios da Caixa Econômica Federal que foram cenário da novela Rainha da Sucata, foi uma agência bancária da mesma CEF, onde tive a primeira caderneta de poupança da minha vida – pena que não consegui usufruir muito dela, mas enphim… Depois foi um Arby’s, lanchonete que jamais esquecerei e que marcou ótimos momentos da minha vida. E atualmente é um Bob’s, no qual marquei presença novamente hoje, não sem notar uma curiosidade. Há um corredor que leva os clientes para um “outro pátio” (bem Chaves essa expressão), e nesse corredor, uma ode a individualidade? Sei lá, mas acho que executivos devem adorar as mais de 20 cadeiras com mesas individuais, embutidas entre as colunas externas do prédio,  nas quais pessoas podem comer absolutamente sozinhas, com vista para uma saída de estacionamento, sem serem importunadas por nada e ninguém. Grande Bob’s, ao contrário do Ronald “Velho Batuta” McDonald, esse aí ainda não me decepcionou.


0 Responses to “Ho ho ho ho… Ou: O natal já chegou na Kalunga”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,536 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: