20
jun
09

Sessão Gizmodo: Que tal água colorida no seu banheiro?

Enfim um post mais alegrinho. Essa acho que é exclusiva em língua portuguesa, mas já já a galera da Vieira Souto no Rio de Janeiro (e outros lugares que Christian Pior aprova) vão telefonar correndo… para a China!
A empresa chinesa FoisonSea inventou o Led Faucet Light, um pequeno tubo acoplado à saída da torneira – preferencialmente de água quente – e que joga luz de um LED na água (LED é, por exemplo, essa luz que indica que o seu computador está ligado) conforme essa sai da torneira. Resultado: água fria tem cor verde. Parece que tem um termostato na jogada, porquê conforme a temperatura da água vai subindo, a luz muda de cor, chegando à vermelho. (Na verdade, a luz é gerada por leds convencionais, não tem cores derivadas de azul, por isso a durabilidade de… 12 meses das baterias.)
Como comprar? SEI LÁ como se faz pra comprar esse negócio, que achei completamente por acaso. Mas de repente, taí uma dica pra galera do pastel, que trabalha com importações de produtos desse tão amado país (Sério: sabiam que já começam a surgir fãs de animação chinesa? Seriam os otakus versão 2.0 – ou melhor dizendo, 二.〇 ….) Taí, mais um produto maluco procêis, da FoisonSea, compre, compre, compre!…
[ UPDATE: Sacanarre com os caras, porquê tem mais! Abaixando a página mais um pouco aparecem outros produtos igualmente sensacionais, como duchas de mão que acendem: ou em cores fixas, ou RGB independente da temperatura, ou igual ao produto acima. O que não me entra na cabeça é que eles dizem que os LEDs acendem SEM BATERIA. A menos que a própria água corrente acione um dínamo que gere energia para os LEDs, só se for isso. E tem um relógio de mesa que, puts, eu sempre quis ter um assim!
PS: Nunca estive no MySpace, mas não queria retomar o assunto de “fim de sites que eu poderia estar participando”, então mudei o banner para tocar nesse assunto. Enquanto Deus nos permitir, é 4shared na veia.]


1 Response to “Sessão Gizmodo: Que tal água colorida no seu banheiro?”


  1. 1 Bianka Araujo
    21 de junho de 2009 às 8:55 pm

    A China realmente está com tudo!!!
    FoisonSea, da hora!!!
    No link, muito legal a utilidade e a aparência!!!
    E FoisonSea é Jiashan =D
    Abraços
    Bianka
    ;D


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: