30
jul
09

Fôlego extra para o Parque da Mônica: acordo deixa o parque onde está até abril de 2010 – e mais algumas coisas…

Maurício de Souza [Produções] e o Shopping Eldorado entraram em acordo, revelou o cartunista no Twitter, estipulando o prazo final do parque no local até ablil, digo, abril de 2010. E depoizis? (droga, só eu não falei ainda do grande Mussa na blogosfera brasileira) Muita gente acha que a Turma da Mônica deveria ser um subparque do complexo Hopi Hari, onde existem áreas dedicadas a personagens como os da brasileiréééééérrima Vila Sésamo. Eu imagino como seria bacana uma espécie de Bairro do Limoeiro ao ar livre, e acho que ambas as partes iriam sair ganhando.
Mãns, como Maurééésssio nunca deu muita bola pra nós, aqui, da Salt Cover, temos também o lado B (ou C, sei lá) da história:

  • Se você está curioso pra pegar os últimos suspiros do parque, só uma informação, e écscrusiva (infelizmente): o Parque rompeu com o estacionamento do Shopping Eldorado. Visitantes do Parque da Mônica agora também pagam 20 reais pelo estacionamento. Fikdik, antes que você os gaste em hambúlgueles ou outlas coisas que a Magali culte.
  • As principais reclamações a respeito do PdM são de que os brinquedos andam meio caidaços (alguns dizem remendados), e que as coisas, no geral, são caras demais, como alimentação e serviços. Entre essas atrações, quase nenhuma para adultos de mente pura e meninas, a não ser os próprios shows da TdM.
  • Muitos dos frequentadores do parque não simpatizam muito com o restante do shopping, que seria, digamos, meio, “Shopping Iguatemi” (me lembro com dor da última vez que fui lá, em 1996, não estava dando mais, não…).
  • E por conta disso, alguns parques rivais saem ganhando, mesmo os pouco lembrados, como o Mundo da Xuxa (atualmente no Shopping SP Market, antes era onde o Judas perdeu as meias)

Estamos de olho nessa história phora dos quadrinhos. E ao menos no que se refere à parques temáticos, força, Maurício!… Aquilo que sobra na Mônica.
Meu povo e minha pova, agora o lado B, o lado Kajuru da história… E vocês, que já foram lá? O que acharam, é bom, é marromeno, é horríver… Digam nos comentários.

Anúncios

0 Responses to “Fôlego extra para o Parque da Mônica: acordo deixa o parque onde está até abril de 2010 – e mais algumas coisas…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

  • E as flores que estavam murchas renasceram :) 1 hour ago
  • RT @Foxer_421: Protip: If you can't make deadlines because you're over-subscribed, it's your responsibility to say so with enough time to r… 1 hour ago
  • RT @furboliche: Atenção, fursoal! O Furboliche - Piratas dos 7 Mares está confirmadíssimo para este sábado, dia 29 de abril, a... https://… 1 hour ago
  • Quem viu a nossa última live e ficou por dentro do nosso drama?... Vida real e fandom, porque vocês não podem andar juntos ?... :/ 1 day ago
  • Era pra eu fazer e acontecer hoje, mas estamos sem Internet por causa de atualizações no firmware da TV a cabo. Escrevo isto via 4G. 1 day ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 195,080 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: