24
ago
09

O Brasil não sabe votar…

Bem, agora que Dado Dolabella foi eleito Presidente da República, voltamos à nossa programação normal! Quero só ver o que a Record vai colocar no lugar pra dar tanta audiência quanto essa Fazenda, que, no final das contas, se saiu uma quase Casa dos Artistas I. Afinal, na Casa I, a qualidade da imagem era inferior a da edição seguinte, mas essa fez mais sucesso. E Supla, de esquecido ídolo dos anos 80, voltou à ativa e se tornou mais famoso do que antes. Talvez o mesmo aconteça à Dado (que inclusive dá suas cantadas), que até então nunca foi “aquele mega-super-star”, mas agora, com uma emissora inteira nas costas… Enfim, te cuida, João Gordo!
Aliás, taí, será que DD também vai se pronunciar a phavor da direção da casa, assim como Celso Freitas, Ana Paula Padrão e outros? Ah, isso eu queria ver.

A propósito – e aqui vai munição para um monte de gente que tem por aí. Ontem, domingo, é meu dia de trabalho pesado. Eu e outras pessoas vamos de carro, e o colocamos em um estacionamento, no qual está um televisor. Geralmente esse televisor, aos domingos, ficava na Fórmula 1 da Globo, por exemplo, ou no Faustão, no Fantástico, etc. Mas ontem, quando chegamos e quando saímos, o dia inteiro, o cara estava assistindo a Record, de manhã, de tarde e de noite! Pensei até se o manobrista de repente não era um daqueles que ficam comentando em blogs como o Canal 1 ou o Todo Canal, que não perdiam um episódio dos mutantes, sei lá…
Queria prestar mais atenção nos bares pelos quais passo por aí. Em 1998 me chamou a atenção que, procurando por uma empresa que havia me oferecido trabalho no bairro do Jabaquara, um lugar que eu não conhecia até então, passei por uns 5 bares e em todos eles, televisores ligados no SBT. Será que hoje esse pessoal acorda com o SP Record?…

E, ah sim, aquilo que vocês já estavam imaginando vai acontecer. A programação inteira da semana na Record o pessoal só vai ficar em cima do Dado Dolabella, da Dani Carlos, dos pais de ambos, talvez ocasionalmente falar do Carlinhos, e dá-lhe passarela da Record. E assim vamos indo, sei lá pra onde.  Este é mais um post televisivo aqui. No SodTV!, veja logo mais o que aconteceu no Pânico na TV deste domingo.


1 Response to “O Brasil não sabe votar…”


  1. 1 Bianka Araujo
    30 de agosto de 2009 às 8:33 pm

    “Bem, agora que Dado Dolabella foi eleito Presidente da República”
    Eu ri!!!

    É um saco quando, nessa Fazenda sempre que sai alguem dá-lhe o dia inteiro na emissora falando da vida, merchandising, PASSARELA…ah, você entedeu!!!

    E se a primeira dose naquele Ontem em dia vira enjoativa, imagine no programa do cara do Balança, aí já é tortura; enrolaçao que não acaba mais!!!

    E o DD conseguiu limapar a ficha suja, o que será dele daqui pra frente?

    Quanto a esse negócio de TV ligada,a maioria é tudo ligada na Globo. Mas um dia fui num hospital…publico e vi uma TV ligada no SBT e outra na Vênus Platinada…só que não tinha audio e no mesmo ambiente!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,536 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: