26
set
09

Hôrhe Kachurú: e dá-lhe paella

Jorge Kajuru vai fazer o que eu gostaria de ter feito mais de uma vez na minha vida: sair do Brasil! Ele vai passar a morar na Espanha. (Ê, Espanha, terra da sempre querida BRB). No entanto, isso não significa o fim de quaisquer de suas atividades jornalísticas. Vai continuar existindo o programa dele no SBT e o site TV Kajuru, que serão feitos a partir da Espanha e até mesmo de forma volante, a partir de diversas capitais europeias (Dica procê, JK: toma cuidado com Paris) e até mesmo de casas de amigos dele que moram por lá. E como ele se manterá informado do esporte brasileiro? Através de seus amigos e de la Internet véia de guerra. Bem, buena suerte, Kajuru, que sejas pheliz.

Entra na minha casaaaaaaaaa

Ah, outra coisa. Outro dia eu estava no supermercadinho que eu vou durante o serviço, e aí o som começou a tocar a versão pagode daquela música que começa assim: “Como Zaqueu, quero subir…” E não é que eu pego umas 4 pessoas cantando junto?! Algo que não é comum naquele ambiente supermercadal. Como já dizia o Tunico: Suuuuuuucesso! Se bem que pra ser sucesso MESMO tem que ser gravada por Richard Clayderman e parodiada por Weird Al Yankovic, não necessariamente nesta ordem…

Anúncios

0 Responses to “Hôrhe Kachurú: e dá-lhe paella”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

  • E as flores que estavam murchas renasceram :) 1 hour ago
  • RT @Foxer_421: Protip: If you can't make deadlines because you're over-subscribed, it's your responsibility to say so with enough time to r… 1 hour ago
  • RT @furboliche: Atenção, fursoal! O Furboliche - Piratas dos 7 Mares está confirmadíssimo para este sábado, dia 29 de abril, a... https://… 2 hours ago
  • Quem viu a nossa última live e ficou por dentro do nosso drama?... Vida real e fandom, porque vocês não podem andar juntos ?... :/ 1 day ago
  • Era pra eu fazer e acontecer hoje, mas estamos sem Internet por causa de atualizações no firmware da TV a cabo. Escrevo isto via 4G. 1 day ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 195,080 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: