06
out
09

Escreva algo que preste, pô – parte 125

O sr. Ben Presley, filho de Lisa Marie Presley e neto de um certo Elvis Aaron, que por sua vez é sogro de um tal de Michael (que fez uma música xará dele), hrRrRecebeu uma proposta de 5 milhões de dólares da gravadora Universal (do grupo GE, portanto, por enquanto, uma empresa do Ben, digo, do bem) para gravar até 5 álbuns (fuente – e mais outra, com fueto)

Segundo o que Ben 10, digo, diz, o som não será, no entanto, parecido com o de Elvão do Sanduba (tô lendo muito Blog do Paulinho) – é que ao contrário de mim, que nasci quando Elvis ainda estava gravando álbuns e tudo lá em Memphis, ele nasceu 15 anos depois que Elvis morreu.

Não sei por quê, eu vi nas entrelinhas que provavelmente BP, se não for o novo Elvis, será o novo Michael Jackson, pelo menos, ainda mais com um pagamento tão caro, e por CINCO albuns (o Tio Michael já tinha seis álbuns gravados quando lançou Thriller.)
Além de me parecer uma espécie de “chupa, seus compartilhador de emepetrêis”, por tentar lançar alguma coisa que parece ser absolutamente nova no mercado para, possivelmente, tentar recuperá-lo aos moldes antigos. Será? Espero estar certo, no que se refere à qualidade sonora do rapaz. Ladies and gentlemen, Ben Presley has left the building!…
“Escreva algo que preste” –  Tá legal, desta vez não consegui.


0 Responses to “Escreva algo que preste, pô – parte 125”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: