03
dez
09

Rapaz, que ano…

Patrick Swayze vai cantar She’s Like the Wind em outras plagas. Michael Jackson surpreende todo mundo e forma dupla com Elvis. Celso Pitta, o desconhecido em que todo mundo de repente resolveu  votar para prefeito, resolve assessorar a dupla. Faustão fica magro (já já fica mais que a Leonor Corrêa); Kajuru, mesmo cegueta, praticamente ressuscita depois de uma cirurgia (só faltava ele passar no pessoal do Canal 21 e recuperar a visão…); Marcelo Tas sells himself to Turner Corporation (espero, de todo o coração, estar exagerando); Lombardi morre e vira notícia em vários canais de TV; Leila Lopes, um dia depois, vira colega de trabalho; Lula vira filme e já é reconhecido em cartazes do Greenpeace como líder mundial – em uma crítica à ele, mas tá valendo; e a cereja em cima do bolo, João Gordo (aquele meeeesmo) vai pra… RECORD?!… Logo a emissora que apostou todas as suas fichas em Dado Dolabella! (E fan art dos meus personagens, que é bom, nada!) Tá, além disso, pra você, o que mais falta acontecer neste ano? Comenta aê!
[EDIT: Eles me sacanearam de novo! Um dia depois, tem mais um ítem nesta lista: Grupo Pão de Açúcar, através do Ponto Frio, que já era deles, vai se fundir com as Casas Bahia, mas o GPA terá 51% das ações. Isso quando a CB não tem dificuldades financeiras, ao contrário das outras empresas já incorporadas por eles. Um passo importantíssimo para a dominação mundial… Pinky & Cérebro, cês são uns losers!…]


12 Responses to “Rapaz, que ano…”


  1. 1 Bianka Araujo
    3 de dezembro de 2009 às 4:26 pm

    “João Gordo (aquele meeeesmo) vai pra RECORD?!…” *pensando se é verdade*
    O mesmo vale para o Marcos Mion.

    Olha, pra mim só falta a Xuxa estrear o filme novo dela e mais um “recorde de bilheteria” (não conte comigo para aumentar esse indice).

    Também só falta o Flamengo ser campeão do Brasileirão pra esfregar na cara do São Paulo, por exemplo.

    Olha, tem que ser o que faltava no real ou no imaginário?

    Quanto aos fanarts, não tenha pressa. Desenhar exige tempo, imaginação, paciencia e dedicação. Se não tiver como…prefiro não fazer…eu penso assim.

    Abraços
    Bianka
    ;D

  2. 4 de dezembro de 2009 às 6:09 am

    faltou falar da morte do Michael Jackson, do Gugu saindo do SBT, do Ronaldo jogando no Corinthians, do fim do carnê do Baú da Felicidade e do personagem gay da Turma da Mônica.

    Soam as trombetas do apocalipse?

  3. 4 de dezembro de 2009 às 5:52 pm

    2009 foi um ano de muitas mudanças no Baú.

    A BF Utilidades Domésticas Ltda. não comercializa mais o Carnê de Mercadorias do Baú da Felicidade desde há muito tempo. No primeiro semestre deste ano chegou ao fim a última promoção para clientes do carnê, com o fim do programa Tentação.

    Antes disso, as lojas que existiam por todo o Brasil e representantes fecharam as portas. A BF passou a atuar no ramo de crediário (como a antiga Tamakavy, loja que pertencia ao Grupo Silvio Santos e foi vendida às Casas Bahia em fins dos anos 80), com o nome Lojas do Baú Crediário, atuante principalmente na Grande São Paulo.

    No segundo semestre o Grupo Silvio Santos comprou a rede Dudony, que tinha 100 lojas no Estado do Paraná. Essas lojas passaram à bandeira Baú da Felicidade Crediário. No momento, há uma certa confusão de nomenclatura: 26 lojas em São Paulo com o nome Lojas do Baú Crediário e 100 lojas no Paraná com o nome Baú da Felicidade Crediário. A tendência é usar somente o segundo nome, com o passar do tempo.

    Com o fim do Tentação e do Carnê, acabou uma era. Afinal, desde a estréia de Silvio, em 1962, sempre houve um programa dedicado ao carnê. A carreira artística de Silvio foi baseada no carnê, para anunciá-lo e vendê-lo.

    E, agora, morreu Lombardi, que tanto anunciou o Baú desde 1965, quando formou sua parceria com Silvio Santos.

    • 4 de dezembro de 2009 às 5:54 pm

      em tempo: a pequena rede do Baú Crediário em São Paulo foi formada por lojas próprias, como a tradicional loja da Rua Líbero Badaró, provavelmente a mais antiga do Baú, e a aquisição da Kolumbus Móveis, pelo Grupo Silvio Santos. Silvio tentou comprar o Ponto Frio e não conseguiu. E também esteve de olho nas Casas Bahia…

      outra coisa que esqueci de dizer é que a partir deste ano o Baú pela primeira vez patrocinou um time de futebol: o Corinthians.

  4. 5 de dezembro de 2009 às 9:07 pm

    Realmente esse ano foi uma caixinha de surpresas! mas vai saber se ainda vai ter mais alguma surpresinha ate o fim do ano(faltam 26 dias pra acabar o ano!!!). uma ja e prevista que e o flamengo esfregar o titulo na cara do SPFC(se bem que sou mto mais o meu querido Palmeiras fazendo isso, mas se der inter ou fla tb jah ta de bom tamanho).

    o que falta acontecer mais? o SBT voltar a exibir chapolin e voltar os episodios perdidos e estrear os ineditos(tanto de chaves qto de chapolin)??? se um dia isso acontecer…

  5. 5 de dezembro de 2009 às 9:23 pm

    ah, ja ia me esquecendo: esse ano o musico Caçulinha e a diretora Lucimara Parisi deixaram de trabalhar no Domingão do Faustão!

  6. 9 de dezembro de 2009 às 4:01 pm

    agora entra na lista a morte do alborghetti

  7. 10 de dezembro de 2009 às 11:00 pm

    Igor, ao chamar a Casas Bahia como CB, você me fez lembrar que esta sigla era usada para se referir à Casa da Banha, tradicional loja do Rio de Janeiro e grande patrocinadora dos programas do Chacrinha.

  8. 10 de dezembro de 2009 às 11:23 pm

    E mais um na fila! Agora se fué MC Pelé, daquele hit: “Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é, é namorar pelado…” O único FUNK que eu barré na minha vida, e uma das músicas mais executadas no México no ano seguinte, só que ele não recebeu nada por isso.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,536 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: