19
dez
09

mensagens de além-túmulo III, parte 2: a notícia que eu não queria dar

Depois de ter o Windows reinstalado por 6 vezes (Windows XP original, nem levanta da cadeira seus preibói da Luiz Carlos Berrini), e depois de eu prometer mundos e fundos para o nosso público, como programas novos da Salt Cover, desenhos inéditos para o DeviantArt e até vídeos novos da TV Salt Cover… sabe aquela história de “o peixe morre pela boca”? Como diriam os Beatles da fase psicodélica, I am the fish.

Desta vez foi definitivo. O problema acometeu o processador do computador, que, depois de uma simples instalação de um gravador de DVD zero quilômetro, não respondeu mais e virou mais um asterisco no céu. Ao contrário do que houve nas outras vezes, não houve perda de dados, e sim, de hardware. Os HDs estão intactos.
E graças à solidariedade de algumas pessoas próximas a mim, nesta próxima segunda feira, se Deus (o nosso Deus de amor, graça e misericórdia, não aquele dos Simpsons) quiser, estaremos adquirindo um computador novo, em caráter de emergência, que com este será possível retomar as atividades e resgatar os dados.
Para vocês, o que tudo isso significa, então?
– O DeviantArt vai ter que esperar um pouquinho mais. Eu IA subir um desenho que já estava pronto quando decidi instalar o tal do drive… Espero que não deletem as contas por inatividade, senão, dá-lhe journal! (um arremedo de blog que existe por lá). Por enquanto vocês vão ficando com algumas coisas que só são inéditas para os deviantes de carteirinha.
– A nova versão da fonte Rede Rounded que eu estava desenvolvendo está instalada neste Macintosh do qual escrevo agora – senão não daria pra fazer o cabeçalho aí em cima. Não estava 100%, mas vai sair desse jeito mesmo.
Rádio Salt Cover de Natar. Rapaz, SE sair, vai ser um ato heroico. Neste momento, é o que eu mais gostaria de fazer. No computador onde eu estou é possível fazer a produção musical do mesmo jeito que no recém-phalecido, talvez até melhor (é um computador mais potente), mas não a gravação de voz multipista.
–  TV Salt Cover embora tivesse projetos já engatados, não estava nada prometido para antes do Natal – aquela música que vocês conhecem seria executada na rádio, mesmo… Um deles já foi gravado em formato Windows Movie Maker – que espero que seja compatível com o do Windows Seven, que terá no computador no qual estamos de olho, é a tão falada Salt Cover entrando no ar em 1983. Que eu quero acompanhar de outras coisas.
Por enquanto é isso, vai ser um domingo difícil… mas como dizem por aí, “o show deve continuar”! Afinal, o computador morreu, mas eu não!!!


2 Responses to “mensagens de além-túmulo III, parte 2: a notícia que eu não queria dar”


  1. 1 Flávio Romero Acácio Barbosa
    21 de dezembro de 2009 às 9:38 pm

    É, Cabr… digo, Igor, só os bons se fierran neste país. Mas eu torço pra que seu Natal seja beeeeeem melhor do que a fase que tu tá passando. É meu desejo de coração. Ho ho ho!

  2. 2 Perdido
    26 de dezembro de 2009 às 10:46 am

    onde está aquela sua fonte, superdesenhist, que não encontro no site?

    > Boa pergunta, eu pensava que tinha colocado no 4Shared, mas não está lá! Preciso comprar um case de HD urgente pra eu recuperar os dados, portanto.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: