29
dez
09

Rádio Salt Cover 02/2009, em phase de transicção!

Com o programa de Natal mais furreca de todos os tempos!! Foi o que se pôde arranjar com o Audacity. Aliás, se você DETESTA a época do Natal, é capaz de você gostar pra caramba, então… Rapaz, trabalhei pra caramba e quando enfim terminou tudo, eu fiquei cansado pra burro, e como cereja em cima do bolo, dormi mal esta noite.
Inphelizmente não deu tempo de  ter Chaves (ou o Keys) e nem o Iarnuou, que darão as caras no próximo programa. O seo Santa Claus, então, vix…  (Mas até o dia 6 de janeiro tá valendo!)
Em compensação, tem André Rieu Melhor quem Rieu por Último e Quem Procura Racha Aqui – uma gravação de 2007 que estava engavetada e que eu tinha feito backup antes do computador pifar, que seria usada no YouTube caso eu conseguisse as 5 toneladas de imagens diferentes pra fazer essa paródia.
Bárre agora mismo!! E veja as letras aí na barra lateral onde diz “Letras programa 02/09”. Y pheliz navidad!


4 Responses to “Rádio Salt Cover 02/2009, em phase de transicção!”


  1. 1 Fábio Rodrigues Silva
    1 de janeiro de 2010 às 8:59 pm

    Muito legal, esse podcast. Pena que não saiu o IARNUOU. No próximo podcast do rádio ou talvez no outro, dá pra fazer uma sátira do oscar da Televisão Brasileira: TROFÉU IMPRENSA.

    é tipo (o que você faz): Melhor Cantora, Melhor Podcast, Melhor Vinheta, Melhor Revelação, Melhor Seriado e entre tantos outros.

    Um abrasso Igor!

  2. 2 Fábio Rodrigues Silva
    3 de janeiro de 2010 às 11:45 pm

    Outra coisa: coloquei um mix de Hinos Nacionais na paródia do Sorteio da Copa do Mundo de 2010. Pelo que eles disseram os nomes dos países, eu coloquei os hinos dos países e encaixou muito a orquestra.

    Baixe e ouça pra valer!
    http://www.4shared.com/file/187741331/db89bd79/Salt_Cover_-_Sorteio_das_Chave.html

  3. 5 de janeiro de 2010 às 6:20 am

    Mesmo com a qualidade de som comprometida e feito a toque de caixa, foi o programa que mais arrancou risadas!

    Todas as musicas são bacanas, se eu fosse vc, quando tivesse tempo, gravava cada uma em separado, certeza que ia aumentar muita a audiência do blog!😄

    Porém, “com quantas letras se escreve natal”, por mais que vc tente, fica chato sem uma vinheta da TV Salt Cover! Saudades das vinhetas que vc colocava no youtube!

    t+


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,536 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: