06
jan
10

Olá, futuro, como tem passado?

Vocês podem não acreditar. Mas ainda estou cansado por causa do mês de dezembro!!! Aaaaaaaarghhhhh…
Temos ao menos uma novidade, que para a maioria dos nossos telespectouvintes não faz a menor diferença, mas enfim. Trocamos o scanner que não funcionava em USB 2.0 por uma multifuncional da Epson. Uma das vantagens é que esse scanner usa LEDs em vez de lâmpada de mercúrio, como o outro. E é uma combinação de LEDs RGB, não leds brancos com fósforo, ou seja, é pelo menos 11 anos de scanner pela frente. E também, porquê a Epson tem o sistema de cartuchos originais de impressora mais barato do mercado, com CYMK separados um do outro. Em outras impressoras já joguei muito cartucho fora só porquê acabou o amarelo ou o magenta… cartuchos que custavam praticamente, sei lá, o mesmo que um game original de PS2! Um cartucho de impressora era praticamente um investimento, tamanho seu preço.
Ou seja, poderei também imprimir material promocional. Material esse que pode ser enviado à empresas e sites que podem concretizar os nossos projetos. Quem sabe?

Aliás, o bom filho à casa torna, Epson foi a marca da primeira impressora que tivemos na vida, em 1991, com um PC 286. Impressora matricial, de agulhas e tudo o mais, mas, e daí? Poderia, anos antes, ter tido impressoras voltadas para o MSX, como a Elgin Lady 80 (possivelmente clone da Epson, as letras eram idênticas), mas o preço delas era “Consulte-nos” em todos os anúncios da época. Quanto custava aquele bixim, então, 1 milhão de cruzeiros?!…

Bem, portanto, chega de reprises no DeviantArt. Em breve, desenhos completamente inéditos por lá!

Ah, mais uma coisa. Obrigado a todos, que dia 4 tuxaram este blog com 42 page views. Agora, já estava em tempo de algum blog fazer links para cá… porquê, segundo as estatísticas, o último link que fizeram para este blog era referente à saída do ar do canal MofoTV do YouTube, que aconteceu no final de 2008!! Pra quem não sabe, a Mofo voltaria ao ar em 2009 usando 4 canais no YT, mais o 4Shared e possivelmente outros sites de vídeo. Sei lá como anda atualmente, e eu não quero saber, pra não desanimar de voltar com a Salt Cover – atualmente nossas pretensões são voltar via Videolog, 4shared e Mediafire. (Tem gente que odeia a Videolog, eu sei, mas o Nelson Machado, da TV Capricórnio, posta vídeo de 1 HORA lá e fica sensacional, não tem assunto proibido, citações e sátiras – como as da VaiVC -são amplamente toleradas, entonce… Já me sugeriram a FizTV, mas foi tarde demais, quando o site havia encerrado suas atividades. Sabe, seria a maior vingança da minha vida, estar unido, de uma certa forma, à emissora mais legal e ao mesmo tempo mais chata do Brasil.)


0 Responses to “Olá, futuro, como tem passado?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: