22
jan
10

POST EXCEPCIONAL EM ASSOCIAÇÃO COM O TWITTER!

E aí, o que vocês acham?

PS: Eu sei que existe o serviço TwitPic para qualquer usuário do Twitter postar imagens. Só que eu nunca vi, nesse serviço, imagens geradas artificialmente – “não-fotos” – como é o nosso caso. Por via das dúvidas, vamos de WordPress, que tá meio caidaça depois que o DeviantArt apareceu na parada – e o público do DA é massa, mas quase ninguém de lá sabe o que é Rede Rounded.


6 Responses to “POST EXCEPCIONAL EM ASSOCIAÇÃO COM O TWITTER!”


  1. 23 de janeiro de 2010 às 1:56 pm

    ÉQ’CELENTE IGOR !
    Tô louco para tê-la no PC, hehe…
    Abração!

  2. 25 de janeiro de 2010 às 10:16 pm

    gostei,também quero ter essa fonte no PC logo,rsrs

  3. 3 Filipe Dias
    30 de janeiro de 2010 às 2:05 am

    Aproveitando o assunto, Igor, essa fonte usada nos títulos desse vídeo (um curta da empresa petrolífera Elf feito em 1985) seria por acaso a VAG Rounded?

  4. 5 Victor
    31 de janeiro de 2010 às 7:54 pm

    IGOR, ESPERO QUE VOCÊ LEIA!

    Vasculhando nos meus arquivos, eu encontrei alguns videos antigos do jornalismo e eles possuiam uma versão da fonte que não vi você recriando ainda…

    É muito difícil para mim digitalizar isso, mas eu vou tentar explicar ao máximo:

    Quando algum nome de pessoa ou “legenda” da reportagem não cabia no espaço pré-determinado na tela, o pessoal da Globo usava uma versão EXTREMAMENTE rara da fonte, em que a altura era a mesma, mas o centro da fonte era apagado e ficavam as laterais coladas, isso não era feito pela mesa, pois cada letra sofria a modificação de um jeito diferente…
    Acho que seria essa a versão Condensed…

    Eu vou tentar te dar uma amostra do que eu estou tentando explicar:

    PS: Desculpa pelo “O”, ficou terrível, não parece nem um pouco com o real, o real se assemelha mais com um “0”
    PS2: Existe em minusculas também

    Ainda, eu fiz com a F24, pois foi com essa que eu vi a versão condensed, porém, do mesmo jeito que essa era rara, as outras talvez nunca tenham sido exibidas condensed…

    Qualquer coisa você deve ter meu email ai…

    • 1 de fevereiro de 2010 às 4:03 pm

      Rapaz, agora você me pegou… Eu me lembro que eu vi uma vez eles usarem um jabaculê para colocar na tela o extenso nome “José Bonifácio de Oliveira Sobrinho”, mas só isso.
      O que você me descreveu me parece até outro GC, como o da RBS TV, que eu me lembro vagamente ser assim, com o “E” muito estreito. Pena que é difícil de você mostrar isso, porquê eu gostaria de entender melhor.
      No programa Santa Missa em Seu Lar (na versão antiga, feita a partir do Rio de Janeiro), que eu vi uma vez apenas, nos anos 80, as legendas eram amarelas e “condensed” também, mas puxando pela memória, parece que isso seria via mesa de efeitos.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 190,788 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: