22
jan
10

POST EXCEPCIONAL EM ASSOCIAÇÃO COM O TWITTER!

E aí, o que vocês acham?

PS: Eu sei que existe o serviço TwitPic para qualquer usuário do Twitter postar imagens. Só que eu nunca vi, nesse serviço, imagens geradas artificialmente – “não-fotos” – como é o nosso caso. Por via das dúvidas, vamos de WordPress, que tá meio caidaça depois que o DeviantArt apareceu na parada – e o público do DA é massa, mas quase ninguém de lá sabe o que é Rede Rounded.

Anúncios

6 Responses to “POST EXCEPCIONAL EM ASSOCIAÇÃO COM O TWITTER!”


  1. 23 de janeiro de 2010 às 1:56 pm

    ÉQ’CELENTE IGOR !
    Tô louco para tê-la no PC, hehe…
    Abração!

  2. 25 de janeiro de 2010 às 10:16 pm

    gostei,também quero ter essa fonte no PC logo,rsrs

  3. 3 Filipe Dias
    30 de janeiro de 2010 às 2:05 am

    Aproveitando o assunto, Igor, essa fonte usada nos títulos desse vídeo (um curta da empresa petrolífera Elf feito em 1985) seria por acaso a VAG Rounded?

  4. 5 Victor
    31 de janeiro de 2010 às 7:54 pm

    IGOR, ESPERO QUE VOCÊ LEIA!

    Vasculhando nos meus arquivos, eu encontrei alguns videos antigos do jornalismo e eles possuiam uma versão da fonte que não vi você recriando ainda…

    É muito difícil para mim digitalizar isso, mas eu vou tentar explicar ao máximo:

    Quando algum nome de pessoa ou “legenda” da reportagem não cabia no espaço pré-determinado na tela, o pessoal da Globo usava uma versão EXTREMAMENTE rara da fonte, em que a altura era a mesma, mas o centro da fonte era apagado e ficavam as laterais coladas, isso não era feito pela mesa, pois cada letra sofria a modificação de um jeito diferente…
    Acho que seria essa a versão Condensed…

    Eu vou tentar te dar uma amostra do que eu estou tentando explicar:

    PS: Desculpa pelo “O”, ficou terrível, não parece nem um pouco com o real, o real se assemelha mais com um “0”
    PS2: Existe em minusculas também

    Ainda, eu fiz com a F24, pois foi com essa que eu vi a versão condensed, porém, do mesmo jeito que essa era rara, as outras talvez nunca tenham sido exibidas condensed…

    Qualquer coisa você deve ter meu email ai…

    • 1 de fevereiro de 2010 às 4:03 pm

      Rapaz, agora você me pegou… Eu me lembro que eu vi uma vez eles usarem um jabaculê para colocar na tela o extenso nome “José Bonifácio de Oliveira Sobrinho”, mas só isso.
      O que você me descreveu me parece até outro GC, como o da RBS TV, que eu me lembro vagamente ser assim, com o “E” muito estreito. Pena que é difícil de você mostrar isso, porquê eu gostaria de entender melhor.
      No programa Santa Missa em Seu Lar (na versão antiga, feita a partir do Rio de Janeiro), que eu vi uma vez apenas, nos anos 80, as legendas eram amarelas e “condensed” também, mas puxando pela memória, parece que isso seria via mesa de efeitos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


VOCÊ CONHECE A FITA VHS “AS GAFES DA GLOBO EM 84”?

Conhece? Tem? Sabe quem tem? Já viu? Clique aqui.

Igor C. Barros Cartoons, o Blog

Feliz 2013! Este é o nosso blog secundário, porquê atendemos atualmente no Tumblr. Só que a compra do Tumblr pelo Yahoo! fez muita gente espontaneamente criar blogs da Wordpress. Seja como for, este blog está semi-de volta, só que diferente, despolitizado, mais maduro, mais velho, mais gordo, com menos cabelos, MAS com os mesmos sonhos:
"Fazer séries de desenho animado em grandes pólos produtores (EUA, Canadá, Japão, Filipinas, México) para que elas, com a máxima qualidade, possam também estar no Brasil, misturando-se às séries que vem do exterior, sem submeter-se aos ditames que regeriam o roteiro de um produto 100% nacional."
"Produzir músicas e/ou podcasts com qualidade equivalente a dos grandes estúdios para download ou streaming na Internet."

A Salt Cover? Desde 2010 ela é composta de mais pessoas além de mim, e atende em www.saltcover.com.br! Está sendo um tanto maltratada pelos nossos trabalhos na vida real, que sustentam o leitinho das crianças, mas está aí, e não morre quem peleia!

Crianças, que dia é hoje? 5:60!

janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos Mort… digo, vivos (afinal, estamos na Wordpress)

As últimas do Twitter

  • E as flores que estavam murchas renasceram :) 1 hour ago
  • RT @Foxer_421: Protip: If you can't make deadlines because you're over-subscribed, it's your responsibility to say so with enough time to r… 1 hour ago
  • RT @furboliche: Atenção, fursoal! O Furboliche - Piratas dos 7 Mares está confirmadíssimo para este sábado, dia 29 de abril, a... https://… 2 hours ago
  • Quem viu a nossa última live e ficou por dentro do nosso drama?... Vida real e fandom, porque vocês não podem andar juntos ?... :/ 1 day ago
  • Era pra eu fazer e acontecer hoje, mas estamos sem Internet por causa de atualizações no firmware da TV a cabo. Escrevo isto via 4G. 1 day ago

Tá com dinheiro sobrando?

Sabe uma coisa que você pode fazer com ele? Doar para o Criança Esperança. Não é piada: pela Internet, você pode doar 24 horas e 365 dias por ano!!! E sem o Aragão te enchendo os pacovás! Duvida? Clique aqui!!

Este blog não é o seu genro, mas é bem visitado

  • 195,080 pessoas nos visitaram e filaram a bóia

ATENÇÃO À DATA DA POSTAGEM

Este blog tem textos escritos desde 2004, e muitos dos links deles ou até mesmo suas informações podem não ser mais válidas.
Eu sei que infelizmente você veio aqui justamente por causa disso, é o Gôógle que é sem noção mesmo. Aproveite que você está aqui, clique no banner lá em cima e veja os posts mais recentes!

Só pra constar, viu

Agora aqui na WP, na página Míusiqui, as músicas que embalaram uma geração, pra você e todo mundo cantar junto! Essas e muitas outras você só ouve na Rádio Salt Cover, mesmo porquê a rádio clandestina da sua quebrada tem um nome a zelar.
Em breve, confira também o nosso perfil no DeviantArt, onde você finalmente vai entender porquê este blog se chama Igor C. Barros Cartoons...

%d blogueiros gostam disto: